04 janeiro 2010

"BLOG EM 2009 O QUE FIZEMOS"

Foi durante o Ano de 2009 que este Blog nasceu, pensamos que foi uma excelente ideia, porque a net e uma das formas mais rápidas de chegar às pessoas.
Todos aqueles que se encontram longe, têm neste Blog mais uma forma de matar saudades, têm possibilidade de saber o que desportivamente se vai fazendo por estas bandas.
É claro que não é feito só para os que estão longe, é feito para todos os que simpatizam com este Clube.
É no Blog que podem comentar ou dar uma opinião.
Temos tentado ao longo deste quase meio ano não colocar post polémicos, e pensamos que o temos conseguido.
No entanto a nossa Bandeira é o GDA, é por esta Bandeira que temos que lutar, é esta que temos que defender, e nunca nos privaremos de informar todos aqueles que se interessam pela vida deste Clube. No entanto nunca ocultaremos a verdade, e quando alguém achar que não foi assim a nossa forma de estar, cá estaremos para assumir as consequências, e se por acaso errarmos cá estaremos para reparar o erro. No entanto não nos peçam o silencio, porque o silencio é a inteligência dos ignorantes, é nós não é assim que nos classificamos.
Continuem a passar por este espaço, porque é graças a si que em 136 dias de existência já ultrapassámos as 7000 visitas, foram publicados 74 post, e tivemos 73 comentários.
Um grande abraço a todos e continuem a comentar, e a deixar sugestões para que este Blog se torne mais útil.
E viva o Grupo Desportivo Amarelejense
Ficamos à espera dos seus comentários
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS E UM BOM ANO DE 2010

Sem comentários: