04 fevereiro 2010

TENTATIVA DE ASSALTO EM BARRANCOS

GNR interrompe assalto e é atacada a tiro.

04/02/2010

Uma patrulha da GNR de Barrancos interrompeu uma tentativa de assalto a uma condutora na EN 258 e acabou por ser alvo de dois disparos de caçadeira. Os militares da Guarda responderam com tiros de pistola, mas os dois homens encapuzados conseguiram encetar a fuga.

O alerta de tiroteio foi dado às 14h50. «Uma patrulha da GNR ia a passar no local quando se deparou com dois homens encapuzados que tentavam assaltar uma condutora».

A aproximação dos dois militares da GNR foi vista como uma ameaça e os dois assaltantes dispararam, pelo menos, dois tiros de caçadeira que lhes permitiu a cobertura necessária para fugirem às autoridades. «A GNR respondeu com disparos de pistola, mas os suspeitos puseram-se em fuga», adiantou.

A mesma fonte explicou ainda que neste momento foi activado o «plano de intercepção», ou seja, uma operação de «caça ao homem» nas imediações do crime. O dispositivo montado neste momento é apenas da GNR, no entanto, as restantes autoridades foram já informadas do tiroteio e das características dos suspeitos, para que possam ser interceptados.

05/02/2010

Um morto e dois detidos é o resultado da caça ao homem. Uma operação de busca levada a cabo pela GNR e pela Polícia Judiciária, perto Santo Aleixo da Restauração aos homens que tentaram assaltar, ontem, uma mulher através do método de carjacking, perto de Barrancos. Há ainda dois suspeitos a monte.

É de lamentar sempre que alguém morre no entanto não podemos deixar de realçar o bom desempenho da GNR, e fazer votos para que apanhem os dois assaltantes que ainda andam a monte.

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta agora o que é que um blog de desporto têm haver com esta noticia......será porque o presidente do clube é GNR. Por favor....

Anónimo disse...

Áh o presidente do blog é GNR?
E o anónimo de 05/02/10 11:11 é o quê?
É de louvar a atuação da gnr sim senhor. E a do sr. presidente também. Já quanto ao anónimo enfim!!!
Mas ainda andam dois a monte?
Um morto, que deus me perdoe, mas os outros quatro deviam levar o mesmo caminho.

Anónimo disse...

Por acaso sou trbalhador para outrém.....mas mantenho a mesma opinião o que é que este blog do Amarelejense têm haver com esta situação de tiroteios.

G D A disse...

Companheiros, não vamos arranjar aqui um ponto de discução, a intenção da publicação foi informar todos o que acham que a informação é importante, vejam que temos visitantes de varias partes do Planeta, eles se calhar até acham bem, outros poderão achar mal, pronto tudo bem, nós escrevemos para todos,é assim que temos feito e vamos continuar a fazer.
Um abraço a todos.

Tiago Batista disse...

olha olha os anónimos agora tbm já opinam......

Anónimo disse...

Errar é humano.
Mas persistir no erro, é burrice.

Anónimo disse...

Acho que essa notícia foi muito bem colocada!Então a notícia do Ricardo tem a ver com desporto? Claro que não! Mas é assunto do concelho, não é? E foi muito bem posta. Esta também merece destaque sim senhor, uma vez que não tem a ver apenas com assuntos da GNR mas com a integridade das pessoas do concelho, porque não colocar aqui? Também pegam por tudo!!! Não têm mais nada que fazer? Pode ser que os dois que faltam apanhar se encontrem convosco...