09 junho 2011

COMEÇA HOJE, ACABA DOMINGO

De quinta a domingo, já sabe, FUTEBOL é no Campo das Cancelinhas
E material do bom, mas já sabe, coma e beba com moderação.




 

6 comentários:

Anónimo disse...

exelente torneio a cada ano que passa ta muito melhor. belo trbalho realisado pela direcao do gda força

Anónimo disse...

È só pena os jogadores correrem atrás das bolas quando saem campo fora...

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostava de dizer que o torneio está muito bem organizado, e cada ano que passa as equipas que surgem, praticam cada vez mais um futebol agradável. Mas para que tudo corra na perfeição, espero que para o ano surjam novos elementos de arbitragem, porque a deste ano foi vergonhosa, o que não tira o mérito à grandiosidade do torneio.
Apenas o que peço é uma arbitragem decente e grandiosa de acordo com a grandiosidade do torneio, não apenas por motivos disciplinares, mas também por não serem punidas faltas que ponham em risco a integridade física do atleta, severamente e de acordo com as leis do futebol.
Parabens pelo Torneio

ATLETA PARTICIPANTE

Anónimo disse...

Parabens a todos os directores e Amarelejenses em geral pela forma como nos reberam ai na vossa Terra excelentes instalações boa pinga boa comida eu gostei e para o ano espero ir ai outra vez.
Ass:PG

Anónimo disse...

Excelente organização!! Há um aspecto ou outro a corrigir mas também tem de haver noção que é muito dificil agradar a toda a gente. Posto isto penso que os objectivos foram cumpridos e toda a gente saiu satisfeita da vila da Amareleja!
Dá trabalho organizar um evento desta dimensão mas penso que a satisfação retirada no final por tudo ter corrido da melhor forma supera esse cansaço que se vai acumulando ao longo da maratona.

Por outro lado queria deixar uma palavra de apreço e ânimo aos dois jogadores da equipa de Safara que se lesionaram com gravidade durante a maratona, um Abraço para vocês e rápidas melhoras!!

Parabéns aos vencedores e também aos vencidos bem como às restantes equipas que proporcionaram este fim-de-semana diferente, penso que passaram jogadores de grande qualidade pelo relvado das cancelinhas.

Parabéns também a toda a organização, na qual eu me insiro como parte integrante da direcção!

Saudações desportivas,


Francisco Lucas # Pequeno Hulk # =)

Desporto no Alentejo disse...

Gostavamos se fosse possivel que nos enviassem para o nosso email as classificações deste grande e bom torneio do GDAmARELEJENSE