23 agosto 2011

GDA MANTEM ESTUTURA

O Grupo Desportivo Amarelejense aposta na continuidade, sendo assim Vítor Pires continuará a ser o Homem do Leme, com grandes possibilidades de ser ainda o responsável da Equipa de Juniores, mais uma forma de incentivar os Jovens Amarelejenses que dependendo das suas prestações poderão sempre estar com um pé na Equipa Sénior.


Ao Vítor e restantes membros da estrutura GDA 2011/2012, desejamos as maiores felicidades desportivas para a época que se avizinha...........................

15 comentários:

Anónimo disse...

Pelo empenho e dedicação ao clube a aposta na continuidade foi a mais acertada....uma equipa que vençe não se muda..já lá diz o ditado.Boa continuação para o Victor Pires e suas tropas.

Anónimo disse...

Após a eleição dos novos órgãos sociais em 18AGO2011, gostaria de saber quem está a ser o autor dos comunicados publicados no blog após essa data???????

G D A disse...

Amigo/a, e já agora, quem é o/a Senhor/a???????

Anónimo disse...

Senhor autor/gestor do blogue aquela minha questão não carece de identificação mas sim de uma resposta.
Obrigado.

Anónimo disse...

Irão buscar jogadores a Safara?

Anónimo disse...

Então não há mais novidades sobre a nova época.
Carregaaaaaaaaa GDA...........

Anónimo disse...

e se forem?ha muitos bons valores por la...

Juniores disse...

Se forem buscar a Safara, trazem uma carrinha cheia com os jogadores que estão sem clubes e que na época passada representaram o GDCP Safara (Alguns ainda são juvenis, mas a época passada pelos juniores mostraram que tem condições para jogar nos juniores). A vossa equipa ficava do melhor que há

Fica aqui o conselho...

Anónimo disse...

Segunda se ouve virão 3 ou 4 jogadores de Safara! Sendo uma deles o Márcio que renovou, os outros serão um avançado um médio e um guarda-redes.

Safarenho disse...

Eu estava a falar para os juniores. Porque para os seniores devem ser João Perfeito (ex-Aldenovense), Pedro Campos (ex-GDCP Safara) e o avançado devia também jogar no GDCP Safara ou na última época pelos juniores ou então na equipa que disputou a Inatel.
Quanto a jogadores para jogarem pelos juniores garanto-lhes que pelo menos 6 estão dispostos a ir, todos eles jogaram nos juniores do GDCP Safara na última época e estavam como certos para esta nova temporada, só que não fizeram equipa.

Anónimo disse...

o marcio e so arames...exe ja nao joga nada e fala muito...nao queiram investir em malta nova....quem sao os outros 3 de safara?

Anónimo disse...

o varela deve de tar mesmo com grande interece em saber quais os jogadores que vão intregrar o GDA...Ele tem de saber com quais os jogadores que tem, para poderem jogar em safara...Carregaaa GDA

Safas disse...

O futebol em Safara já acabou mesmo senhores. Até porque os jogadores de Safara que irão integrar o plantel do GD Amarelejense são João Perfeito, Pedro Campos, Jorge Costa e Márcio Perfeito. Nos juniores jogarão Rúben Pinto, António Borralho, João Grilo, Fábio Batista e Rui Maurício.
Quanto aos restantes jogadores que jogavam nos juniores ficam sem clube.

bruno disse...

o marcio ligado arames???deixem o rapaz em paz pk mesmo ligado com arames encima muita gente,,é um verdadeiro camarada em todos os aspectos,,,por isso nao venham para aqui comentarem jogadores do GDA...

Anónimo disse...

Boa tarde! Presumo que o bruno que anteriormente defendeu o márcio também seja jogador do GDA, pelo que o mesmo tem de aprender a ouvir as criticas sejam elas positivas ou negativas sobre colegas de equipa ou sobre ele, caso contrário o melhor é arrumar as botas....