14 abril 2012

GDA 8 NEGRILHOS 0

                 Em jogo a contar para a 21ª Jornada do Campeonato Distrital da II Divisão o GDA recebeu no Campo das Cancelinhas o Negrilhos e venceu por 8-0.
                Foi um jogo sem história pois o Negrilhos chegou ao Campo das Cancelinhas pelas 15h35 apenas com 7 jogadores, apesar do jogo se ter iniciado alguns minutos depois da hora prevista só por volta dos 5 minutos surgiram mais dois jogadores pelo que o Negrilhos apresentou 9 jogadores.
                De elogiar a atitude demonstrada pelos elementos do Negrilhos pois apesar de terem somente 9 jogadores tiveram sempre um excelente comportamento não entrando em jogo duro nem fingindo lesões para terminar o jogo mais cedo, para todo o grupo presente na Amareleja vai o maior elogio da tarde.
                Ao longo da época são várias as situações de clubes que não conseguem apresentar todos os seus elementos nos jogos, incluindo o GDA, o principal factor tem a ver com o facto dos jogos serem disputados aos Sábados, certamente que a A.F.Beja estará atenta ao assunto, pois especialmente com a crise social e financeira que o pais atravessa os jogadores são forçados a trabalharem aos Sábados desfalcando assim as suas equipas, assunto a rever.
                Óbviamente que nestas condições o jogo não teve história, os golos do GDA foram marcados por Fradinho aos 14,25,63 e 82 minutos, José Belo aos 21,76 e 90 e Rui Monteiro aos 56 minutos.       Destaque para o grande golo de Rui Monteiro com um excelente pontapé de fora da área com a bola entrar no ângulo superior esquerdo do GR e para o fantástico chapéu com abas largas do meio campo executado por Fradinho aos 82 minutos.
                O GDA alinhou com João, Ricardo, José Carlos, Helder, Tójó, Márcio, Bruno, Hugo, Jorge, Fradinho e José Belo. Aos 25 minutos Deivid entrou para o lugar de Helder, aos 45 Rui Monteiro substituiu Ricardo e aos 60 Tonico entrou para o lugar de Tójó.
                   Na próxima semana pausa no Campeonato regresando este no dia 28 com o GDA a deslocar-se a Pias num encontro que se antevê dificilimo e onde contamos com o apoio massivo dos adeptos e sócios do GDA.

7 comentários:

Fradygol disse...

e ganhei mais um almoço!!!!!!ooho meio,tanto faz!!!! aceita se mais apostadores!!!!!

Presidente Direção disse...

Quem foi o otário desta vez ?!!

Fradigol disse...

calma meu ajudante!!!!!pois foi o mister!!!!!loool!!!

Anónimo disse...

esgotaram todas as substituições e deixaram o Toi "guarda-redes" no banco no dia do seu aniversario, arre porra

Anónimo disse...

Arre porra....o Toi GR não entrou, o Ricardo fez anos no dia do jogo e saiu ao intervalo, o João fez anos na sexta, o José Carlos na quinta....o importante é o Toi não ter entrado????
a equipa está a fazer uma época fantástica, especialmente com todas as saidas de jogadores importantes, na época toda houve aqui 2 comentários, este e quando perdemos no Sanluizense......o importante é o Toi não ter entrado????
Não veio aqui ninguem elogiar o exclente trabalho dos jogadores...
o importante é o Toi não ter entrado????
e o burro sou eu?????mas....o importante é o Toi não ter entrado????

Fradygol disse...

Penso que na semana que vamos entrar "que deve ser decisiva", nao se devia andar aqui com bocas que nao levam a nada! tanto o que comentou a nao entrada do Toi como o que respondeu nao tem razao e sao bocas que nao nos levam a nada,mas os nossos adversarios agradecem!!!
CARREGA GDA!!!

ps: e nao é preciso meterem anonimo que meto a minha mao no lume que sei quem voces sao!ja sou velhinho nestas andaças....

Pres.Direção disse...

Nesta altura é importante que todos tenhamos consciência do que individualmente somos, valemos, e que acima de tudo estarão sempre os reais interesses do Clube.Para quem tem a responsabilidade de tomar decisões nem sempre é facil manter o equilibrio das emoções. Necessários ao Clube são os que aplaudem, dirigem, treinam, jogam, os que ficam no banco e aqueles que por vezes não entram na convocatória, todos. E já agora nesta semana particularmente importante, " um por todos, todos por um"