28 abril 2012

PIENSE 4 GDA 1

            Informamos  os adeptos e principalmente os sócios do GDA que a habitual crónica do jogo será aqui colocada depois de visionado o resumo do jogo gravado pela TV Cuba, que se prevê esteja disponivel na terça feira, segundo informação dada pelo seu responsável. Com isto queremos como sempre ser o mais honestos e isentos possivel na análise ás situações de jogo, saudações desportivas.
            Conforme acima descrito aqui vai o link, vejam.....
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fvideos.sapo.pt%2FOQqVsT4yPvP7jpJwzzgz&h=QAQEgTcKuAQFe44u5aAUXZONKbQ2Y6BhUQdbqY9NRznk9Dg

            O GDA deslocou-se a Pias para defrontar o Piense e perdeu por 4(?) - 1. Antes de qualquer tipo de análise dar os parabens ao Piense pela vitória, apoveitou muito bem os erros da terceira equipa no campo.
            Mais uma vez o GDA foi para um jogo importante desfalcado, indo apenas com 13 jogadores, no final da época voltaremos a este assunto.
            O Piense entrou melhor no jogo e ganhou algum ascendente territorial, foi no entanto o GDA a ter a primeira situação de golo quando na sequencia de um canto Fradinho aparece solto de marcação ao segundo poste com o remate a sair ao lado da baliza. Logo de seguida é Jorge a ter uma boa iniciativa não conseguindo no entanto rematar em boas condições. Ao minuto 21 começa o "show", bola metida na nossa área, um jogador do Piense faz-se ao lance, Tójó faz o acompanhamento com o cuidado de se encolher, o adversário atira/se para o chao e o Sr. Árbitro marca penalty. Não acredita nesta descrição? Por favor siga o link acima indicado.....o Piense faz 1-0. Aos 32 minutos o GDA recupera uma bola a meio campo, Fradinho passa a José Belo que com um fantástico passe coloca em Jorge, este à saida do GR coloca-lhe a bola por cima com um toque subtil cheio de classe.
           Já no periodo de compensação da 1ª parte transição rápida do Piense, remate forte à entrada da área, a bola bate na barra,bate no chão, bate novamente na barra e ressalta para as mãos de Tói. O juiz de linha colocado no prolongamento da linha de GRANDE ÁREA resolve assinalar golo. Não acredita nesta descrição? Por favor siga o link acima indicado.....
            Os jogadores do GDA regressaram aos balneários profundamente revoltados com tudo o que se tinha passado e não foi fácil convencê-los de que não havia nada a fazer senão procurar o empate.
             Acontece que logo aos 53 minutos remate de longe com a bola a embater num defesa e a mudar a trajéctória consequentemente a enganar Tói, estava feito o 3-1. Quando o GDA estava em busca do 2º golo perca de bola a meio campo e o Piense faz o 4º golo, estava encontrado o vencedor final.
            O GDA alinhou com Toi, Ricardo, Helder, Jose Carlos, Tojo, Alvaro, Bruno, Marcio, Jorge, Fradinho e Jose Belo. Aos 70 minutos Rui Monteiro substituiu Jorge e aos 73 Hugo entrou para o lugar de Marcio. Tojo, Helder e Bruno foram admoestados com o cartao amarelo.


             No proximo Sabado rece;ao no Campo das Cancelinhas ao Renascente, contamos com os nossos socios e simpatizantes.
             Na Sexta feira passada, na habitual antevisao dos jogos, o reporter da RADIO PLANICIE Antonio Pica fez a seguinte pergunta ao treinador do GDA, Vitor  Pires acredita na verdade desportiva neste jogo....Porque tera sido feita esta pergunta....porque o arbitro que apitou o jogo substituiu o inicialmente indicado....porque o arbitro que apitou o jogo tem um historial de confrontacoes com o GDA....aguardam/se respostas....
              O jogo em Pias voltou a confirmar as piores expectativas. O árbitro nomeado era um, o que se apresentou foi outro!! Porquê Conselho de Arbitragem da AFBeja.?? Porquê sr. Pres. da Direç. da AFBeja ?, tome uma posição em defesa dos Clubes filiados.

             Qual o arbitro que compareceu??, é fácil depreender que teria de ser alguém que sente uma simpatia especial pelo GDA!!.... O mesmo que consecutivamente expulsa o Delegado dos Benjamins, como auxiliar expulsa o Delegado e o central dos Juniores. Como se não bastasse e depois de decisões extremamente duvidosas em Pias volta a expulsar o Delegado do GDA a esse jogo. Atentos já estamos há muito ( oficio nº 47 de 28Mar2012) endereçado ao Conselho de Arbitragem. Será que as dificuldades em a AFBeja recrutar "árbitros" leva a que um qualquer cidadão, por mais arrogante, prepotente, mau caracter que seja, possa vir a desempenhar tais funções. Cunivência??, desconhecimento?, incapacidade aliada a incompetência? Quem tiver dúvidas visualize as imagens da TVCuba, felizmente estavam lá.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao é de estranhar sao todos uns imcompetentes andam a brincar com o trabalho dos outros força gda