23 agosto 2012

REUNIÃO NA AFBEJA

No passado dia 20 de Agosto de 2012, segunda-feira, pelas 21H00, o GDA esteve presente, a convite, na reunião da Associação de Futebol de Beja, juntamente com os restantes clubes da 1ª. e 2ª. divisão distrital. Tal reunião tinha por objectivo organizar o ou os campeonatos distritais de 2012/2013, que, face a inúmeros condicionalismos, o número de equipas envolvidas, quer numa quer noutra divisão, foi consideravelmente reduzido.
Após algumas horas de reunião, o resultado era inconclusivo, ficando no ar a hipótese, após votação, de ser implementada a opção mais contestada pelo GDA, por questões geográficas.
No dia seguinte, 21 de Agosto de 2012, cerca das 16H47, chegou à caixa de correio electrónico do GDA, um e-mail da AFBeja, endereçando um convite para o GDA ocupar a 14ª. vaga da 1ª. Divisão Distrital, deixada em aberto por algumas desistências e que, devido a outras desistências na 2ª. Divisão Distrital, esta estava inviabilizada.
Perante este cenário, os órgãos sociais do GDA reuniram na sede do clube, ontem, dia 22 de Agosto de 2012, pelas 19H30, tendo decidido aceitar o convite para, na época de 2012/2013, participar no Campeonato da 1ª. Divisão Distrital de Seniores, algo que foi de imediato comunicado à AFBeja.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/BEJA/BEJA_ASSOCIACAO/NOTICIA?notid=13144607


4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Clube, com as condições que têm merecem estar entre os melhores do distrito! Abraço
Pequeno Hulk!

Anónimo disse...

Honrem as cores do AMARELEJENSE. Cabeça erguida e que ganhem os melhores.

Pres.Direção disse...

Acredito que sejas tu. Gostava que fizesses parte do grupo. Obrigado Lucas

Anónimo disse...

Continuarei a comentar quando terminar a censura, principalmente quando os comentarios são identificados, e não são onfensivos para ninguem. Um abraço e Boa sorte para o nosso GDA...
José Fachadas