01 fevereiro 2013

Aldenovense 7 GDA 0

              Em jogo contar para a 16ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão o  GDA deslocou-se ao reduto do Aldenovense e saiu derrotado por 7-0.
 Numa tardefria e chuvosa o GDA entrou no jogo procurando afastar o Aldenovense da nossa área e sair em rápidas transições defesa/ataque, no entanto o adversário era mais forte e aproveitava o fator relvado natural, facto que originou muitas quedas dos nossos jogadores pois jogavam com botas de futebol para sintético.
O Aldenovense inaugura o marcador aos 20 minutos e faz o 2-0 aos 29.
No recomeço o GDA tenta reagir e até aos 60 minutos conseguiu suster o ímpeto adversário e chegar perto da área contrária.
O Aldenovense chega ao terceiro golo aos 65 minutos e nada fazia prever o que se seguiu, o GDA sofre mais 4 golos até ao minuto 80 e sai vergado ao peso de uma derrota por números muito pesados.
O GDA alinhou com Jorge Batardinho, Ricardo Correia, Garrido, Quim, Tonico, Very, Bruno, Márcio, Jorge Costa, Fradinho e José Belo.
Aos 65 minutos Samuel substituiu José Belo, aos 70 Hugo substituiu Márcio e aos 89 Pedro entrou para o lugar de Very.
Quim foi admoestado com o cartão amarelo.
No próximo Domingo pausa no Campeonato dando lugar à Taça Distrito de Beja com a realização dos Quartos de Final com o GDA a receber no Campo das Cancelinhas o Cabeça Gorda.

Sem comentários: