Em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da A.F.Beja o GDA recebeu no Campo das Cancelinhas o Aldenovense e perdeu por 2-1.
Depois da boa réplica dada ao Odemirense na semana passada aguardava-se com expetativa o que o GDA poderia fazer perante um dos grandes favoritos, se não o principal, a vencer o campeonato. Diga-se desde já que a resposta dos jogadores do GDA foi fantástica, efetuando um grande jogo e disputando o resultado até final.
Entra bem no jogo o GDA, logo aos 5 minutos Márcio inaugura o marcador aproveitando um tremendo erro do GR contrário, o grande mérito foi não ter desistido e acreditar que podia tirar algo da jogada.
De imediato o Aldenovense responde e começa a colocar bolas nas costas da nossa defesa, numa dessas situações Carrega aparece desmarcado e à saida de João coloca a bola na baliza, fazendo o empate ao minuto 16.
Até final da primeira parte o jogo esteve repartido e as situações de perigo junto ás balizas foram escassas.
Na segunda parte a toada manteve-se até ao minuto 60, com a entrada de José Belo, a recuperar de lesão, e o recuo de Fradinho para a posição 10, o GDA cria várias situações muito perigosas em transições rápidas e está perto do 2-1.
Por volta dos 80 minutos uma grande jogada atacante do GDA, o recem entrado Pedro Marques faz uma grande assistencia para Fradinho que em remate acrobático obriga o GR contrário à defesa da tarde.
No segundo minuto de compensação, grande injustiça no Campo das Cancelinhas, novamente Carrega a aparecer ao segundo poste e a fuzilar João fazendo o 2-1.
Podia esperar-se que os guerreiros do GDA baixariam os braços perante tamanha injustiça, mas o que se viu foi o oposto.
No minuto seguinte bola para a área do Aldenovense, o GR larga a bola no ar e aparece José Belo na molhada a desviar para a baliza deserta, com tanto azar que a bola passa a rasar a barra da baliza deserta.
O jogo chegou ao fim com a vitória da melhor equipa, mas que no jogo de hoje foi obrigada a sofrer e a disputar o jogo até ao apito final do árbitro.
Uma palavra de grande apreço para os jogadores do GDA, foram uns autenticos guerreiros, não mereciam perder este jogo, mas com esta atitude,garra e bom futebol as vitórias chegarão com toda a certeza.
O GDA alinhou com João, Ricardo Ferreira, Ricardo Correia,José Carlos, Samuel, Very, Bruno, Tonico,Márcio,Óscar e Fradinho.
Aos 60 minutos José Belo entrou para o lugar de Márcio, aos 75 Pedro Marques entrou para o lugar de Óscar e aos 87 Fábio substitiu Fradinho. Pedro e José Carlos foram admoestados com o cartão amarelo.
Para a semana deslocação a Serpa para defrontar a equipa local, contamos com o apoio dos sócios e simpatizantes do GDA.
Sem comentários:
Enviar um comentário