Em jogo a contar para a 17ª jornada do Campeonato o GDA recebeu o Serpa e perdeu por 4-1.
Entrou bem no jogo o GDA que em duas ocasiões se acercou com perigo da baliza do Serpa, no entanto na primeira vez que o Serpa vai à nossa baliza, mau alivio da nossa defesa, a bola vai ter com o ponta de lança que remata enrolado, a bola bate num defesa e entra na nossa baliza.
A equipa reagiu bem e aos 25 minutos restabelece o empate por Fradinho em recarga oportuna na sequencia de um canto.
Aos 36 minutos o Serpa faz 2-1 com um remate do lado direito, na jogada seguinte Fradinho remata em esforço e vê o GR contrário fazer uma grande defesa.
Ao intervalo o resultado era extremamente injusto pois o GDA estava a fazer um bom jogo, a criar boas situações de perigo, a trocar bem a bola e a disputar o jogo taco a taco.
No reatamento o GDA procurou logo criar perigo mas a estratégia durou pouco, pois aos 48 minutos lançamento em profundidade, erro clamoroso da nossa defensiva e o Serpa faz o 3-1.
A partir daqui o Serpa geriu o jogo, o GDA procurou sem exito fazer mais golos e seria o Serpa a fazer o 4-1 aos 70 minutos.
O GDA alinhou com Jorge Batardinho, Ricardo Correia, José Carlos, Garrido, Tonico, Very, Bruno, Hugo, Márcio, Jorge e Fradinho. Aos 59 minutos Óscar e Samuel entraram para os lugares de Hugo e Márcio respectivamente, e aos 63 Ricardo Ferreira entrou para o lugar de Very.
No próximo Domingo deslocação a Milfontes jogar com o Praia local.
1 comentário:
O que está esse treinador ainda fazendo aí? A direção não vê isso? Ou será que estão a brincar com os sócios e atletas
Enviar um comentário