13 outubro 2009

O GDA NÃO É SÓ FUTEBOL





Hoje aproveitamos para deixar aqui umas fotos da nossa Sede, porque pensamos ser um dos Clubes da região que tem um dos melhores Edifício como Sede.

Recentemente sofreu uma intervenção de melhoramentos ao nível da cobertura, em que a estrutura é em ferro e e as telhas são todas novas, o tecto falso foi substituído, o chão um foi afagado, e outro pintado ao nível dos WC, os sanitários dos Homens que estavam bastante degradados estão hoje completamente novos, todo o Edifício foi pintado, incluindo a esplanada, janelas exteriores pintadas, e foi colocada uma porta nova que serve como entrada principal, toda esta intervenção. Acho por bem dizer que esta obra foi fruto do trabalho da Direcção cessante, embora as obras só tivessem tido inicio quando o Clube estava a ser gerido pela comissão de gestão e o termino das mesmas só tenham sido concluídas já com a direcção nova em funções.

Estas intervenções tivera um custo entre os 20.000€ e os 25.000€. Por isso podem ver que não pensamos só no Futebol e hoje de certeza que todos os sócios estão mais orgulhosos no aspecto que a nossa Sede tem. Um grande abraço pra todos e viva o GDA.




SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Sem comentários: