02 outubro 2009

MAIS DIFICIL

Na noite passada o GDA fez mais um jogo de treino, o adversário foi o ADC Santiago Maior, equipa dum escalão superior, por isso o grau de dificuldade foi mais elevado.
O resultado foi de 2 a 4, a vitoria sorriu aos visitantes, não é que o resultado interesse muito, mas as vitorias são sempre mais moralizadoras que as derrotas, o essencial é que o nosso Técnico tirou bons apontamentos daquilo que viu, notou se bem a diferença de andamento entre as duas equipas, o Santiago maior tem muito mais tempo de preparação, pensamos que foi um bom treino para todos.
Para a semana faltando ainda a confirmação está previsto um jogo com o Barrancos Futebol Clube.
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS PARA TODOS

2 comentários:

Santiago Maior disse...

Em nome da A.D.C.Santiago Maior gostaria de agradecer a vossa hospitalidade e a forma como fomos tratados, o nosso muito obrigado.Felicitá-los tambem pelas vossa magnificas instalações desportivas, votos de boa época desportiva. Uma pequena rectificação, participamos esta época pela primeira vez na Divisão de Honra da A.F.Évora. Saudações desportivas.

G D A disse...

A gradecemos os reconhecimentos, e muito obrigado pelas felicitaçoes,em relaçao a rectificaçao visto participarem esta epoca na divisao de honra da AF Evora, confirma a nossa noticia e ai referir mos um escalao superior,porque e o equivalente a 1ª divisao Distrital da AF Beja. Mas obrigado na mesma pelo reparo. Uma boa epoca para voces e na nossa casa esta vos sempre a porta aberta. Felicidade