12 abril 2010

AMARELEJA

7 comentários:

Anónimo disse...

Hora aqui está um cartaz que a Amareleja....e os amantes do futebol merecem.Este pode ser o trampolim para mais eventos desta natureza e interesse para a Vila e para o desporto em si.

Anónimo disse...

Porra!
É um clube do concelho de Moura que está presente na final;
Foi o MAC que escolheu fazer o jogo na Amareleja, em detriento de Pias;
É uma equipa que tem jogadores dessa linda terra, na sua formação e nesse grupo de trabalho, e
Ainda não vi comentar nda disso, senhor presidente do GDA.

Um caleiro.

G D A disse...

Senhor Caleiro, desculpe tratá-lo assim, mas é a identificação que aqui deixou e não me deixa alternativa.
Em primeiro lugar acho que deveria começar o seu comentário com outro tipo de palavreado, mas isso é o que eu acho, e vale o que vale.
Em segundo lugar fico realmente espantado pela informação que me dá, que penso não estar correcta, pois a final é entre duas equipas e cada uma terá o seu peso na decisão final, havendo no entanto outros factores de decisão.
Em relação aos comentários que o Sr sugere que eu faça ou que eu não fiz, tenho de lhe dizer que a minha opinião só a divulgo quando entender e se entender, não é por o Sr. o ter sugerido que o vou fazer ou deixar de fazer.
A nós resta-nos por enquanto desejar que o dia 24 de Abril seja um dia de festa, e que quem fique a ganhar seja o Desporto, é assim que se deve ver a formação, e neste Blogue não são as opiniões do Presidente que contam, mas sim as de todos os Dirigentes.
Já agora se quiser ter acesso a algumas das minhas opiniões pode consultar o meu blogue que aqui lhe deixo o endereço.
http://fotosquetirei.blogspot.com/
Uma boa tarde e mande sempre, mas de uma forma mais cuidada.
Ass: José Fachadas

Anónimo disse...

Fica a informação que não foi o Moura que escolheu o Campo para disputar a final mas sim a Associação de Futebol de Beja...por tal não digam asneiras sem saber ok.

G D A disse...

Caro anónimo de dia 15, sei que a sua informação está correcta, pois nem poderia ser de outra forma, nós sabemos qual foi o desenvolvimento de todo este processo.
É com grande satisfação que vamos acolher este evento, pois se não fosse não teriamos sugerido à Associação que a final fosse na Amareleja.
Um abraço e até dia 24 de Abril pelas 16h00.

Anónimo disse...

Reconheço que o desporto é extraordinário, arrebatador e empolgante.

Sobre a final da Taça do Distrito de Beja entre o Moura Atlético Clube e o Clube Atlético Aldenovense marcada, para o próximo dia 25 de Abril é lógico, que sejam ouvidas entidades (clubes, autarquias, empresas, etc.), antes da tomada da decisão final, que recaiu, e em nossa opinião muito bem, na vila de Amareleja

Claro que é, e será sempre, à AF Beja a quem cabe a responsabilidade de escolher o local de qualquer das finais, dos seus campeonatos. Não foi o Moura Atlético Clube que escolheu o campo para disputar a final.

O Moura Atlético Clube – MAC vem desenvolvendo um trabalho sustentado chamando a si, jovens para a prática desportiva.

Temos ao longo de muitos anos apoiado, social e futebolisticamente, o desenvolvimento de centenas de atletas nas nossas camadas jovens, oriundos das diversas freguesias do concelho de Moura e vizinhos.

Esperamos que mais eventos similares possam ser realizados, tanto na Vila de Amareleja, como no concelho de Moura e que, a atitude insensata de alguns, que sei que, há por cá, apóstolos de si próprios, e que acham que o mundo pára para os ver e para os ouvir, não prejudique possíveis intenções de realização. São pobres de espírito e de conhecimento.

Deve haver rigor e sentido de responsabilidade. O nosso comportamento deve obedecer a uma conduta séria.

Da nossa parte, senhor Presidente do GDA, não podemos concordar em tudo. Desejamos que o dia 24 de Abril seja um dia de festa, e que quem fique a ganhar seja o Desporto, e também, pois claro, o Moura Atlético Clube.

O Presidente do Moura Atlético Clube,
Helder Feliciano

G D A disse...

Em nehuma das minhas respostas tentei ou pensei tentar atingir o nome o Moura A C, quanto ao resultado final, todos teremos a nossa opinião, no entanto como Clube,e sendo a final no nosso Campo penso que nos ficaria muito mal desejar a vitoria a qualquer um dos Clubes intervenientes no jogo, como adeptos e Municipes deste conselho penso que deve saber qual será o resultado que nos deixa mais satisfeitos, mas isso é a titulo particular.
Esperamos que tudo corra bem, que seja uma boa tarde desportiva, que todos fiquem satisfeitos com as instalações e com a recepcção dos Amarelejenses, e que ganhe o melhor.
Quanto ao seu comentario, eu pessoalmente não discordo em nada.
Um grande abraço.
E sempre que achar necessario o GDA estará ao dispor do MAC, para que o desporto no Concelho de Moura seja cada vez mais forte.