20 abril 2010

GDA O SEU CLUBE


Click na imagem para ampliar

GDA um Clube em movimento

4 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei satisfeita ao ver o programa do 25 de Abril, Abril é de todosmesmo alguns não querendo mas isso é outra história .
Só mais uma prgunta porquê o logotipo da junta de freguesia na organização não há uma unica iniciativa dela, pelo que eu sei nem queria que o passeio de btt se realiza-se.Só se dá valor ás coisas que se perdem ainda muita água vai correr.

G D A disse...

É com prazer que publicamos aqui os comentários, quanto à pergunta que é feita pensamos não ter argumentos para responder, por isso não o iremos fazer.
Queríamos alertar todos os nossos amigos que visitam este espaço, que não é nossa intenção, e tudo faremos para não politizar este blogue.
Estatutariamente não pode o Grupo Desportivo Amarelejense colar-se a qualquer força politica, mesmo que não estivesse não seria correcto da nossa parte associarmo-nos o fosse quem fosse, porque no universo dos nossos sócios uns são de umas cores e outros de outras.
Agora uma coisa podem ter a certeza, quando alguma coisa não estiver bem, a direcção do GDA não hesitará em denunciar ou colocar o dedo na ferida, mas a única intenção é defender legitimamente os interesses do Grupo Desportivo Amarelejense.
Agora politica, não, isso não é para o nosso Blogue.
Um grande abraço e viva a LIBERDADE

O Presidente da Direcção

José Fachadas

Anónimo disse...

Diplomaticamente falando.

Amarelejando disse...

Sr. Presidente, então como é que é????
Ainda estou à espera das fotos do torneio.