12 novembro 2010

3ª JORNADA G.D.A. vs NEGRILHOS

No próximo Domingo pelas 15h00, no Campo das Cancelinhas, a nossa equipa senior defronta o Negrilhos, venha apoiar a sua equipa, precisamos do apoio de todos os sócios e simpatizantes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vá digam agora que o penteado do Very não é parecido com as arvores que se encontram ao fundo,e o peito de áco quem é? sim esse da esquerda em baixo, vejam bem a força do homem, o Very não está torcido por acaso.
É o Hulk em ponto pequeno.

Anónimo disse...

então o toi fradinho vem ou nao vem? arranjem alguem que faça a diferença se nao essa equipa é muito fraca

Anónimo disse...

Por onde anda o tesoureiro?

G D A disse...

Amigo,não sabemos o que o que considera fazer a diferença, mas nós Direcção estamos uito satisfeitos com o trabalho efectuado pelas equipas do GDA, quanto ao Fradinho, não sei se sabe ele é jogador do Oriola, se jogasse por nós estavamos a cometer uma ilegalidade,e não é essa a nossa forma de trabalhar.
Quanto ao paradeiro do nosso tesoureiro, ele está e sempre esteve aqui na Freguesia de Amareleja, se o quizer falar com ele é facil, se é porque é nosso credor e nós não liquidámos alguma coisa faça o favor de nos contactar, porque sempre honrámos os nossos compromissos e é nossa intenção seguir a mesma linha de orientação, a não ser que por lapso alguma coisa nos tenha passado ao lado, e se for o caso faça o favor de nos contactar e expor a sua situação que nós até lhe agradecemos.
Quanto ao primeiro comentário todos achámos piada.
Um grande abraço a todos e viva o GDA.

Anónimo disse...

Essa do pequeno HULK ta boa.LOOL
Há grandes mentes nesta vila sempre funcionamento no que respeita a alcunhas.lool
Abraço

Ass. Pequeno Hulk