15 outubro 2011

G.D.A. 3 VALE VARGO 0

            Em jogo relativo à 3ª Jornada do campeonato o G.D.A. recebeu no Campo das Cancelinhas o Vale de Vargo e venceu por 3-0. Numa tarde de calor abrasador, facto que condicionou muito o desenrolar do jogo, especialmente na primeira parte, o G.D.A. entrou de rompante com o intuito de marcar cedo. Apesar de ter criado algumas oportunidades não conseguiu introduzir a bola na baliza adversária.
           Apesar do dominio de jogo ser total, a partir dos 20 minutos a equipa acusou o intenso calor que se fazia sentir e baixou o ritmo. Quando todos aguardavam o intervalo José Belo consegue isolar-se e na cara do GR contrário desvia a bola com um toque subtil e inaugura o marcador.
           Este golo tranquilizou a equipa, e na segunda parte o jogo só teve um sentido, a baliza do Vale de Vargo. Foram tantas e tão flagrantes as oportunidades de golo falhadas, algumas delas sem GR na baliza, que o resultado final seria de escandalo.
          Logo no primeiro minuto José Belo aparece duas vezes em frente ao GR, numa delas o remate sai ligeiramente ao lado e na outra o GR faz uma grande defesa. Aos 55 minutos Fradinho faz o 2-0 com um grande pontapé aproveitando um falhanço defensivo.
         A equipa do Vale de Vargo acusou o golo, fisicamente pagaram o esforço dispendido na primeira parte e o G.D.A. aproveitou para criar variadissimas oportunidades de golo. 
          Neste particular Fradinho esteve em destaque ao não conseguir colocar a bola dentro da baliza contrária mais vezes, apesar de todo o empenho demonstrado. Aos 80 minutos de jogo, o melhor jogador em campo, Nelson Serrano, faz um golo fantástico ao driblar todos os adversários que encontrou no caminho, incluindo o GR, fechando assim o marcador.
          Vitória indiscutivel da melhor equipa que ficou a dever a si própria aquela que provavelmente seria a goleada do campeonato.
          O G.D.A. alinhou com João, Ricardo Correia, José Carlos, Helder, Tójó, Tó Carlos, Pedro, Jorge, Nelson, Fradinho e José Belo. Aos 57 minutos Rui Monteiro substituiu Ricardo, aos 62 Bruno substituiu Pedro e aos 72 Hugo entrou para o lugar de Jorge.
          Tó Carlos e Helder foram admoestados com o cartão amarelo.
          Agradecemos aos nossos sócios e simpatizantes todo o apoio demonstrado, o nosso muito obrigado.
No próximo Sábado deslocação a S.Luis para defrontar o Sanluizense. 

Sem comentários: