07 novembro 2011

OBRAS ETERNAMENTE EM CURSO

" A dedicação dos directores vai muito além daquilo que os outros podem e devem esperar deles!"
" Ao contrário, as entidades competentes, por desleixo, incúria e irresponsabilidade deixam chegar as obras da sua (ir)responsabilidade ao estado que as fotos elucidam!"

4 comentários:

Anónimo disse...

São obras adjacentes ao Campo das Cancelinhas....continuam os dividendos entre o clube e a Junta de Freguesia? Se assim é que tristeza....

Anónimo disse...

Os diferendos e o " depois de casa roubada trancas na porta", esquecendo-se que, quem está dentro da casa tem que trabalhar todos os dias. GDA

Anónimo disse...

Sei que com o tempo todos irão perceber que eu tinha razão, é com muita pena que vejo pessoas que a troco de nada continuam a disponibilizar tempo do seu tempo em prol de causas publicas, e quem realmente tem de apoiar a 100% na da faz.
Não me irei alongar muito pois não vale a pena falar em quem não merece ser falado, estarei sempre solidário convosco (DIRECTORES E JOGADORES), foi um prazer ter trabalhado com vocês, continuem e unam-se em prol do nosso GDA, em prol das crianças e dos jovens desta terra, e para aqueles que tem uma visão mais ampla das realidades dos dias de hoje vocês serão sempre uns Heróis, os outros, os interesseiros, esses terão a verdadeira paga, e já faltou mais.
Um grande abraço a todos, e viva o GDA.
José Fachadas

Antonio Pica disse...

Na próxima 3ª feira dia 15 de Novembro a seguir ás noticias das 19.00 horas, arranca (está de regresso) na Rádio Planicie o magazine semanal do Alentejo Desportivo. Não perca ....os resultados, classificações, antevisão da semana desportiva e reportagens.
Abtonio Pica Rádio Planicie