03 dezembro 2011

GDA 1 PIENSE 1

                    Em jogo a contar para a 9ª Jornada do campeonato Distrital da II Divisão A.F.Beja o GDA recebeu no Campo das Cancelinhas o Piense e o resultado final foi um empate a uma bola.
                   Este era o jogo grande da jornada, encontravam-se frente a frente o 2º e o 3º classificado, pelo que se esperava um bom jogo de futebol.
                 As previsões confirmaram-se, quem se deslocou ao Campo das Cancelinhas deu por bem empregue o tempo que ali passou, pois viu um encontro vibrante, com duas equipas a procurarem a vitória, um jogo disputado com enorme fair play e uma excelente abitragem.
                 Entrou melhor o Piense, até aos 20 minutos controlou a bola e criou algumas situações de frisson junto da baliza do GDA. A partir daqui e até final da primeira parte foi o GDA a controlar e jogo e a criar situações de golo eminente sem no entanto as concretizar.
                 Na segunda parte novamente o Piense a entrar melhor e a inaugurar um marcador aos 60 minutos num grande pontapé de Rudi. Foi sol de pouca dura, pois 3 minutos volvidos o GDA empata pelo inevitável FraDigol emendando um livre marcado com conta peso e medida por Tó Carlos.
                Até final do jogo as duas equipas  tentaram sempre ganhar a partida assistindo-se a um excelente espetáculo de futebol ofensivo.
               Dado que qualquer das equipas tiveram periodos de dominio sobre a outra, tiveram bastantes oportunidades de golo, a vitória podia ter sorrido a uma das duas, pelo que o empate final acaba por ser um resultado justo.
               Não é habitual falar neste espaço dos árbitros, abrimos hoje uma excepção para dizer que o Sr Luis Lameira fez uma excelente arbitragem.
               O GDA alinhou com João, Ricardo, José Carlos, Helder, Tonico, Tó Carlos, Very, Bruno, Márcio, Fradinho e José Belo. Aos 72 minutos Jorge substituiu Márcio e aos 90 Rui Monteiro entrou para o lugar de José Belo. Bruno e Fradinho foram admoestados com a cartolina amarela.
              No próximo Sábado mais uma longa deslocação, ao campo de Renascente de S.Teotónio, naquele ques erá sem duvida um encontro muito dificil.

Sem comentários: