10 dezembro 2011

RENASCENTE 0 GDA 2

               Em jogo a contar para a 10ª Jornada do campeonato da II Divisão Distrital da A.F.Beja o GDA deslocou-se ao recinto do Renascente de S.Teotónio e venceu por 2-0.
              Após uma longa e desgastante viagem o GDA entrou no jogo com vontade de levar os 3 pontos em disputa para a Amareleja, contudo foi o Renascente que começou melhor a partida. Tentando sempre colocar a bola nas costas dos nossos defesas o Renascente criou algum frisson nas primeiras jogadas do desafio.
             Aos 12 minutos Tó Carlos lesiona-se com alguma gravidade e teve de ser substituido por Jorge, facto que perturbou os jogadores do GDA. A partir dos 20 minutos o GDA sacode a pressão, começa a trocar a bola, a dominar o jogo e a criar as primeiras oportunidades de golo. A destacar duas, numa Fradinho remata de primeira após um erro do GR contrário e a bola passa a rasar o poste, na segunda grande jogada de Fradinho, cruza com conta peso e medida, Jorge cabeceia de primeira e mais uma vez a bola sai a rasar o poste.
              Ao intervalo justificava-se a vitória do GDA, no entanto a bola não quis entrar. Inicio da segunda parte o Renascente procurou fazer pela vida, mas o GDA com uma exibição muito personalizada dominava a partida.
             Aos 72 minutos o inevitável FraDigol inaugura o marcador concluindo uma jogada em que trocou várias vezes a bola com José Belo desde o meio campo.Aos 77 minutos grande momento do jogo, mais uma excelente triangulação ofensiva do GDA, Fradinho de costas para a baliza com um toque de calcanhar isola Jorge que à saida do GR com um toque subtil cheio de classe arruma com o jogo.
             Até final o Renascente procurou o golo de honra mas o GDA esteve numa tarde de grande acerto defensivo e não o permitiu.
             Vitória mais do que justificada, com uma grande exibição dos nossos jogadores que sairam de suas casas pelas 8h00 e chegaram pelas 22h00, só com um grande espirito de grupo e uma grande vontade de vencer tal é possivel.
             O GDA alinhou com João, Ricardo, José Carlos, Helder, Tonico, Tó Carlos, Very, Bruno, Márcio, Fradinho e José Belo. Aos 12 minutos Jorge substituiu Tó Carlos, aos 79 Rui Monteiro substituiu Fradinho e aos 88 Hugo entrou para o lugar de Jorge.
            Para a semana último jogo do ano com a receção no Campo das Cancelinhas ao Ourique, contamos com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

Sem comentários: