15 setembro 2009

TREINADOR

No seguimento da noticia acerca do Treinador da equipa Sénior, a Direcção do GDA confirma e divulga os nomes dos elementos que constituem a equipa Técnica para a Época 2009/2010:
Treinador Principal, Sr Jorge Copeto, que além da formação como Treinador de Futebol, é formado em Educação Física, e este ano dá aulas na EBI de Amareleleja, é auxiliado no trabalho de campo pelo José Fachadas e pelo Mário Asper (Cascabulho), este ultimo terá a seu cargo os Guarda Redes.
Á Equipa técnica e aos restantes elementos desejamos as maiores felicidades, e que proporcionem a todos os sócios e amigos uma excelente época desportiva.
O Professor Copeto poderá ter a seu cargo ainda uma das equipas de formação, e participação directa na preparação das restantes, assim como uma grande influencia na criação da Escolinha de Futebol do Grupo Desportivo Amarelejense.
Está a direcção do GDA neste momento a ultimar a aquisição dos serviços de massagista, tarefa tida como exencial, e que pensamos também já ter solucionado, ficando para breve a divulgação do nome de quem irá ficar à frente desses serviços.
Saudações desportivas

5 comentários:

Anónimo disse...

e o plantel?n?

Alexandre Bandeira disse...

Para além da falta dos nomes do plantel, era porreiro que quem escreve o blog , não desse erros ortográficos.
De resto tá um ótimo trabalho , e continuem.

Anónimo disse...

No melhor pano cai a nódoa, amigo bandeira otimo não existe, mas sim optimo, deve perder algum tempo com umas aulas de portugues......

Unknown disse...

Meu caro amigo ,eu frequentei as minhas aulas de português na mesma altura que o senhor, mas desde então já se passaram muitos anos, sendo assim em vez de eu ir a umas aulas de português, se calhar era melhor o senhor actualizar-se em relação ao acordo ortográfico da lingua portuguesa. deixo-lhe um link que futuramente lhe poderá ser bastante útil.

http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa-ao/%C3%B3timo

sem mais assunto de momento , subscrevo-me atenciosamente
Alexandre Bandeira

Anónimo disse...

O maior sábio é aquele que fala de boca fechada.
Porque o aprendiz só diz merda.
Parabéns a quem dirige este blog, com ou sem erros ortográficos.
Quanto ao novo acordo ortográfico, foi quanto a mim um grave erro. A lingua portuguesa era a lingua mãe, e agora foi adaptada ao português do Brasil. Além das telenovelas, jogadores para as várias selecções, entre outras, dá ideia que somos um país que não têm orgulho na sua história.
Viva Portugal e á verdadeira lingua de Camões. (isto não é nada contra o brasil, eles realmente gostam do que é seu. Quem está mal somos nós.)

Um alentejano Português