22 dezembro 2009

ESTE ESPAÇO

Este espaço foi criado para todos aqueles que gostam do GDA, do desporto, e da Amareleja, é aqui que vamos tentando colocar informação para todos os nossos Sócios, Adeptos, Amigos, e não só, tenham conhecimento daquilo que se vai passando por estas bandas.
As noticias, as palavras, tudo o que aqui colocamos só têm a importância que lhe queremos dar.
Não estamos aqui para agradar a A,B ou C, estamos aqui para relatar o que se vai passando na vida do GDA, é claro que devido a não sermos profissionais deste ramo, com alguma facilidade até podemos cometer alguns erros aqui ou ali, pensamos que poderá acontecer, e quando nos chamarem à atenção prontamente nos curvaremos seja perante qualquer pessoa ou instituição para um pedido de desculpas, e repor a verdade.
É assim que temos estado, e queremos continuar a estar, não estamos aqui para faltar ao respeito a ninguém, não é assim que procedemos.
Em relação ao post anterior, o texto é nosso, pensamos não estar a ofender ninguém e prontificamos-nos mais uma vez a colaborar com quem de direito para o apuramanto da verdade, não queremos o (disse que não disse, ou o disse que disse), sempre que queiram nós estamos disponíveis.
Não vamos alimentar mais especulações, mas como devem compreender o que fizemos foi informar todos aqueles que nos são próximos e se encontram longe da nossa Terra.
Em relação aos comentários todos aqueles que não se encontravam de acordo com a forma de estar deste blog não foram publicados e imediatamente eliminados.
Um grande abraço a todos e, mandem sempre.

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Sem comentários: