29 dezembro 2009

FALTA DE COMPARÊNCIA


O Grupo Desportivo Amarelejense está em condições de informar todos os sócios e amigos, que o processo das duas faltas de comparência dadas pelas equipas de Seniores e Juvenis está perto do seu final. Para que a sua conclusão seja uma realidade falta apenas serem acordadas as datas para a realização dos jogos em causa.

Foi com grande satisfação que recebemos a noticia, pois assim poderemos efectuar as deslocações aquelas duas bonitas Localidades que são Mértola e a Mina de São Domingos, independentemente dos resultado que lá possamos alcançar, de certeza que no final todos ficamos a ganhar, pois teremos assim a possibilidade mostrar o nosso trabalho e ver o dos outros, e como estamos sempre a aprender lá estaremos para dar e receber mais uma lição.

A decisão da Associação Futebol de Beja deixa também satisfeitos todos os Directores do GDA, pois é uma forma deles demonstrarem a quem até poderia ter algumas duvidas que este Clube está a ser dirigido por pessoas competentes, e tudo fazem para defender o bom nome desta colectividade.

Quanto ao resto, ouvimos todas as opiniões e acima de tudo respeitamos-las, mas é com muito agrado que verificamos que a nossa também é respeitada.

Um grande abraço a todos.

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Sem comentários: