05 agosto 2010

1º JANTAR DE GALA DO GDA

Excelente noite de Verão, na noite de 31 de Julho de 2010 realizou se na Sede do nosso Clube o 1º Jantar de Gala do GDA, o qual contou com cerca de duzentos convidados, a opinião era generalizada, segundo os presentes e não só o evento foi um sucesso, neste primeiro ano que podemos considerar experimental o jantar foi dirigido a todos os jogadores que representaram as cores do GDA , estando por isso representadas seis equipas, quatro de competição mais a equipa de veteranos e a equipa feminina, seguiu-se o Baile que só terminou de dia, para o ano vamos tentar emendar alguns erros para tentar que a consensualidade impere.
Muito obrigado pela vossa presença
Fique com a reportagem fotografica

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelas fotos há muito que não colocavam fotos dos membros administrativos...

G D A disse...

De nada, mande as suas que teremos muito gosto em as publicar.

Anónimo disse...

Quem sabe um dia...

José Banha disse...

Foi o culminar de uma época de sucesso.
São estas iniciativas que fazem a diferença.
Todos estiveram ao mais alto nível, no grande trabalho que realizam em prol do GDA e do desporto na Amareleja, mas tenho de destacar o trabalho com as camadas jovens, há que dar os louros aos que empregaram o seu tempo a desenvolver jovens e a fazê-los despertar para causas como o companheirismo, a entreajuda, o respeito pelo próximo, a lealdade e o desporto em geral.
Como diz o ditado é de pequenino que se torce o pepino...e os jovens um dia irão agradecer aos seus treinadores. Fizeram um trabalho notável.

A todos os envolvidos neste projecto deixo o meu aplauso.

Saudações desportivas,
José Banha

G D A disse...

Obrigado pelas palavras Zé, é para as coisas irem para a frente que cá andamos.
Uma abraço e manda sempre.