18 agosto 2010

DIA DE ANIVERSÁRIO

 1º ANIVERSÁRIO DO NOSSO BLOGUE
Caros sócios, amigos, visitantes, é com grande prazer e alegria que assinalamos o primeiro aniversário do Blogue do Grupo Desportivo Amarelejense.

Sabemos que podíamos ter feito melhor, mas também sabemos que quem dá o que tem, a mais não é obrigado, e tem sido isso que nós temos feito, ou pelo menos tentado.
 Ao longo deste 1º ano de existência, publicámos 151 mensagens, noticias, post's, ou aquilo que lhe queira chamar, temos 199 comentários publicados, e algumas dezenas de comentários que optámos por não publicar.

Pensamos que tem sido útil para você que está longe da nossa Terra, você que está perto, você que se interessa pela vida do Grupo Desportivo Amarelejense, e pela sua terra, a bonita Vila de Amareleja.

Na nossa informação não nos temos limitado a publicar só as nossas actividades, sempre que podemos damos uma mãozinha para que outras Colectividades da Freguesia também tenham sucesso, tentamos também divulgar o que os outros fazem.

Temos consciência que não conseguimos agradar a todos, temos consciência que nem todas as nossas mensagens são do agrado geral, mas temos consciência que em momento algum faltámos à verdade, temos consciência que fomos sempre transparentes, temos consciência que o nosso objectivo foi sempre defender os legítimos interesses do Grupo Desportivo Amarelejense.

Seria um orgulho para nós não ter-mos publicado certas mensagens, talvez até aquelas que motivaram mais os nossos visitantes a participar de forma mais activa, comentando bem ou mal, mas deixando a sua opinião nos comentários, não podemos deixar de referir que se essa participação fosse de forma identificada daria uma credibilidade maior às palavras que por aqui deixaram, mas como sabemos, não se pode ter tudo.

Aproveitamos para pedir desculpas se fomos injustos para alguém, se o fomos foi sem querer, e por isso pedimos desculpas, e prontificamo-nos até a fazê-las individual e publicamente onde for necessário.

É com grande satisfação que iremos tentar dar continuidade a este trabalho, porque achamos que as Associações tem que evoluir, mas principalmente porque você gosta e quer estar informado/a sobre a vida do seu Clube. É para si que trabalhamos.

Um grande abraço e esperamos que daqui a um ano os motivos de satisfação ainda sejam maiores.
Viva o Blogue;
Viva O Grupo Desportivo Amarelejense;
Viva a Amareleja.
Vamos-lhe deixar a 1ª Msg que publicámos, e o 1º Comentário que recebemos.
Foi assim o inicio no dia 18 de Agosto de 2009

BLOG EM DESENVOLVIMENTO
Esperamos que seja do seu agrado esta nova actividade do Grupo Desportivo Amarelejense, em breve este Blogue estará mais desenvolvido e recheado de noticias do seu Clube e da sua Terra.
É mais uma tarefa a que nos propomos, esperando que todos os que se quiserem considerar amigos nos visitem e não omitam a sua opinião, não tolerando no entanto linguagens menos próprias, ou palavras que possam ser ofensivas para terceiros.
EM BREVE TEREMOS MAIS PUBLICAÇÕES.
Saudações desportivas

O 1º Comentário foi recebido no dia 19 de Agosto 2009
Amarelejando disse...
Parabéns ao GDA pela ideia de criação deste Blog.
Já me estou a imaginar, de bandeira em punho a apoiar a nossa equipa neste magnifico "estádio". Mais um motivo de orgulho na nossa Amareleja.
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao GDA e ao seu blog...parabéns pela iniciativa e parabéns para quem elabora este trabalho em prol do clube do desporto e de Amareleja. Simplemente fantástico...continuem. A.P

Anónimo disse...

É obvio que esta data deve ser festejada, não por ter decorrido um ano mas por tudo o que foi publicado neste espaço temporal. O GDA é a Associação Desportiva e Cultural mais representativa de Amareleja, pelo nº de associados, nº de atletas e familiares, patrocinadores, simpatizantes e outros. Prejudicá-los (GDA) ou tentar fazê-lo será afrontar os Amarelejenses em geral.O anterior elenco politico parece ter sentido na pele a influência do associativismo nos momentos de tomar decisões importantes. Não acredito que os ponham novamente à prova. Em prol do que é razoável e justo, prá frente GDA.

Anónimo disse...

Parabens ao Blog do GDA.
GDA será sempre o meu clube.Longe da vista mas perto do coração.

Anónimo disse...

Parabens e que muitos se sigam!
desportoembeja.blogspot.com

G D A disse...

Amigos, muito boa tarde, se há coisas que não entram neste espaço, uma delas é a politica, hoje é dia de festa, dia de aniversário, se as coisas aconteceram desta ou de outra forma, quero vos dizer que há total liberdade de todos os elementos dos órgãos sociais em terem os seus ideais políticos, mas isso é problema de cada um, o nosso trabalho é em prol do desporto, do associativismo, é claro que isso tudo é Povo. E o Povo é soberano nas suas decisões. Mas nós não queremos promiscuidade com a Politica. Esse não é o nosso número.
Obrigado pela vossa participação

fotosquetirei disse...

Muitos parabens a todos os que trabalham visitam e divulgam o trabalho dos blogues.

Tiago Batista disse...

1 ano em prol do desporto, da cultura e da juventude de uma terra! Parabéns!