20 dezembro 2010

ALVORADA F.C. 0 G.D.AMARELEJENSE 0

                  Em jogo relativo à 7º Jornada da II Divisão da A.F.Beja o G.D.A. deslocou ao campo do Alvorada F.C. e o resultado foi um empate a zero golos. Num campo pelado em condições excelentes para a prática do futebol disputou-se um encontro viril mas sempre com um grande desportivismo de parte a parte. A crónica deste jogo é muito fácil de fazer, houve uma equipa que procurou ganhar o jogo nos primeiros 5 minutos de jogo e tambem nos ultimos 5, o Alvorada F.C., sempre através de bolas bombeadas para o interior da grande área do G.D.A.
                   Houve outra equipa, o G.D.A. que procurou ganhar o jogo nos restantes 80 minutos de jogo. Na primeira parte tivemos o dominio completo do jogo, criámos situações de finalização, de que se destaca um remate ao poste por poste de Ivo, várias situações que o Alvorada defendeu de forma atabalhoada, mas não conseguimos acertar na baliza contrária.
                   Na segunda parte mais do mesmo, dominio completo do G.D.A. fazendo uma boa circulação de bola, não deixando a equipa contrária sair do meio campo, mas resultados praticos nenhuns. A destacar as boas defesas do guarda redes contrário e um golo anulado por pretenso fora de jogo a Óscar.
                   No computo geral, perdemos 2 pontos mas saimos de cabeça bem erguida pois fizemos tudo o que era possivel para ganhar o jogo, excepto colocar a bola na baliza contrária.
                  Gostariamos de salientar o esforço e espirito de sacrificio manifestado por alguns jogadores, pois alguns jogaram lesionados ou adoentados, na sequencia de uma semana de treinos muito complicada.
                  A nossa equipa alinhou com Patala, Cucas, José Carlos, Quim, Tonico, Tó Carlos, Very, Álvaro, Óscar, Ivo e Hugo. Aos 57 minutos Márcio e Amendoa renderam Hugo e Óscar e aos 72 Bruno substituiu Álvaro. Hugo e Márcio foram admoestados com o cartão amarelo.
                  O Campeonato entra agora de férias sendo retomado no dia 9 de Janeiro com a recepção no Campo das Cancelinhas ao actual leader o Cuba.
                 O grupo de travalho deseja a todos os integrantes do G.D.A., directores, tecnicos, jogadores, sócios e adeptos, desportistas e amarelejenses em geral um Santo Natal e um excelente Ano Novo.

Sem comentários: