06 março 2011

GDA CILINDRA DESPORTIVO DE BEJA

A equipa de Juvenis do Grupo Desportivo Amarelejense deslocou-se hoje ao Campo do Desportivo para mais um jogo do Campeonato Distrital da Categoria, batendo a equipa da casa por uns magníficos 7 a 1, ascendendo assim ao terceiro lugar da tabela classificativa.
Parabéns pela magnífica prestação, e é bonito ver o GDA a bater o pé a alguns Tubarões do futebol Distrital.
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

2 comentários:

Desporto no Alentejo disse...

Presidemte e amigo Jose fachadas ponha aqui no blogue , pois há pessoas que continuam com duvidas que o nosso GDAMARELEJENSE perdeu em Benjamins com o Guadiana por 16 a Zero.
Um abraço.
o Desporto no Alentejo

G D A disse...

Caro amigo, as noticias colocadas no Blog não são todas da minha responsabilidade, no entanto não deixa de ter razão na sua observação, posso-lhe até dizer que da equipa Senior ainda não coloquei nenhuma, quanto à equipa de Benjamins em Breve sairá um Post a esclarecer todos os interessados, não só sobre as derrotas, como também das vitorias, mas principalmente sobre a idade de 90% dos jogadores dessa mesma equipa, em que alguns jogadores tem menos 3 anos, o que neste escalão representa muito, já viu o que era uma equipa de Juniores competir com uma de Iniciados? Mas o nosso objectivo em todos os escalões não é a competição, mas sim a participação.
Um abraço e mande sempre
Ass: José Fachadas