10 abril 2011

GDA 2 CABEÇA GORDA 2

             Em jogo relativo à 18ª Jornada (e ultima) o GDA recebeu o Cabeça Gorda e o resultado foi um empate a duas bolas. No seguimento da derrota na passada jornada as aspirações do GDA passavam por ganhra o jogo de hoje e chegar ao 3º lugar final.
            Nos primeiros minutos de jogo as equipas procuraram as duas marcar golos o que resultou num jogo equilibrado e movimentado. O Cabeça Gorda chega ao golo aos 9 minutos através da conversão de uma grande penalidade assinalada pelo Sr. Árbitro. Aos 18 minutos chega ao 2ª golo atravês de um livre directo superiormente executado.
            De imediato o GDA reage e aos 22 minutos Bruno faz o 1-2 acorrendo de cabeça a um livre muito bem marcado por Nelson Serrano.
            Até ao final da primeira parte o GDA acerca-se da baliza contrária, cria várias situações de golo mas não consegue marcar. Ao intervalo o resultado mais justo seria o empate, pelo bom inicio do Cabeça Gorda e pelo bom final do GDA.
           A segunda parte só tem um sentido, a baliza do Cabeça Gorda, o GDA encosta o adversário ás cordas, cria situações de golo sucessivas, mas umas vezes por mérito do GR adversário, outras por inépcia atacante, a bola não entra na baliza. Aos 70 minutos o GDA arrisca tudo, faz entrar Ricardo e fica a jogar com 3 defesas, 1 x 1 cá atrás.
            Foi necessário esperar até aos 78 minutos quando Márcio, de livre directo, faz o golo do empate.
Até final o golo da vitória do GDA esteve várias vezes à vista mas tal não veio a acontecer, o que seria de total justiça face ao jogo efectuado pelo GDA.
           A equipa alinhou com Patala, Cucas, José Carlos, Quim, Tonico, Tó Carlos, Bruno, Márcio, Hugo, Eládio e Nelson Serrano.
           Aos 57 minutos Ivo e Very entraram para os lugares de Eládio e Hugo respectivamente. Aos 70 minutos Ricardo substituiu Tonico.
           José Carlos, Quim, Tó Carlos e Nelson foram admoestados com o cartão amarelo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Desde Mértola, muito Obrigado!!!

É que caso, e mais uma vez o adversário não tivesse sido celindrado, os moços da Amareleja faziam a sua parte e colocavam o enorme GUADINA na 2ª fase.

Cumprimentos e Boa Sorte para a 2ª Fase :):)

G D A disse...

Companheiro, pela primeira vez te vou responder, e com as simples palavras, nós cumprimos os nossos objectivos pelo segundo ano consecutivo, vocês o ano passado não conseguiram e este ano deixa lá ver, quanto ao resto não vamos baixar ao nível dos teus comentários, que nem identificados estão.
Se quiseres fazer mais algum comentário para este blogue, já sabes estás à vontade mas não te esqueças de por o nome, caso contrario ficarás a falar sozinho.

Boa sorte para o Grande Clube que é o GUADIANA, pelo qual temos grande respeito e admiração.

O Presidente da Direcção do GDA
José Fachadas

VITOR PIRES disse...

Caro anónimo...antes de qualquer consideração ao teu triste comentário diz-se "cilindrado", não "celindrado".Relativamente ao teu comentário, fazes lembrar os meninos da escola primária, "a minha pilinha é maior do que a tua". Alem de adepto do Guadiana deves ser tambem adepto do FCP, dai os desejos de boa sorte para a 2ª Fase. Não vou sequer tecer considerações à tua personalidade, é caso de psicólogo e consultas à borla não dou.Quanto á 2ª Fase desejos sinceros de boa sorte ao Guadiana, instituição que merece ser respeitada e que não deve ser representada por pseudoadeptos como tu. No desporto tal como na vida devemos respeitar os outros quando perdemos e sobretudo quando ganhamos.
Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Azia...

Carrega GUADIANA!!!


Assinado:

Silvestre - Adepto CFG

Anónimo disse...

Quero aqui deixar um agradecimento em nome da Radio Planicie ao José Fachadas e ao Victor Pires pela colaboração prestada ao longo do campeonato...com esta estação de Rádio. Bem hajam....para a próxima época cá estaremos para divulgar o grande GDA.Um abraço...

Desporto no Alentejo disse...

O blogue Desporto no Alentejo vem expressar os nossos sinceros parabéns a esta colectividade, pois lutaram vivamente contra tudo e contra todos , e grandes profissionais quesão merecem toda a nossa consideração porque o amadorismo é uma coisa bonita de se ver juntar-se aos fins de semana e jogar, agradecemos tb ao Presidente o nosso amigo José fachadas que injustamente foi punido com uma suspesão , força amigo e tudo de bom para si ae para toda a equipa detrabalho incluindo jogadores , dirigentes e massa aassociativa.

Anónimo disse...

Temos tesoureiro! Obrigado por esta foto tão especial...

Anónimo disse...

Senhor Vitor Pires:
Não sei porque é que o anónimo, a quem o sr dirige o seu comentário terá de ser do FCP.
Todos os clubes, têm simpatizantes e adeptos. No FCP haverá uns melhores e outros piores. Existirão uns que valem pouco e outros que não valem nada. Mas isso acredite, existe em todo lado.
E respeitar é muito bonito, não é só exigir respeito aos outros.