23 abril 2011

"O SEU A SEU DONO"

É com algum desagrado e muita tristeza que informamos os nossos Sócios e Amigos da prenda de aniversário que recebemos no dia 21 de Abril de 2011.
Na Assembleia de Freguesia realizada em Amareleja, foi apresentada e levada a votação pela Bancada da CDU, uma pretensão solicitada a todos os Órgãos da Assembleia pelo Grupo Desportivo Amarelejense, mais propriamente a atribuição de uma verba para fazer face às despesas efectuadas por este na construção de um Bar, no Campo de Futebol das Cancelinhas, Propriedade da Junta de Freguesia de Amareleja.
A proposta foi reprovada por maioria, prevalecendo assim os votos contra, da Bancada dos Independentes (Unidos Pela Amareleja), em detrimento dos votos a favor, da Bancada da (CDU - Amareleja).

NOTA:
Não está autorizada a publicação desta mensagem em qualquer meio de divulgação ou noticioso, nem irão ser aceites comentários em relação à mesma neste Blogue. O único objectivo, é mais uma vez, de forma transparente e honesta informar-mos todos aqueles que como nós defendem os reais interesses desta colectividade.

Com o maior respeito por todas as instituições desta Freguesia.

Amareleja, 23 de Abril de 2011

A Direcção do Grupo Desportivo Amarelejense

***********************************************************
Este é o Campo.
"E estes, são os que nos fazem continuar a trabalhar"

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

1 comentário:

G D A disse...

Agradecemos tudo o que tem escrito, não levem isto como censura, mas o prometido é devido, e não publicaremos nenhum comentário acerca deste Post.
Pelo que pedimos desculpas a todos aqueles que para aqui tem escrito.
Obrigado a todos.