08 outubro 2011

MESSEJANENSE 3 G.D.A. 2

              Em jogo relativo à 2ª Jornada o G.D.A. deslocou-se a Aljustrel para jogar contra o Messejanense e saiu derrotado por 3-2. Sabia-se de antemão que seria um jogo muito dificil dado o valor do adversário e as ausencias de Tonico, João, José Carlos, Márcio, Nelson, Very, Ivo e Rui Monteiro, uns por motivos profissionais, outros por doença e alguns por motivos pessoais. Por este facto o G.D.A. chamou para este jogo 7 juniores, tendo 2 deles feito os 90 minutos e outro 45.
              O G.D.A. entrou muito concentrado no jogo e tem a primeira oportunidade clara de golo aos 13 minutos quando Jorge Costa é isolado por Fradinho e o remate faz a bola passar rente ao poste adversário.Até aos 30 minutos o jogo esteve equilibrado, quando é assinalado um penalty a favor do Messejanense, que tem tanto de bem asinalado como de desnecessário. O Messejanense não se fez rogado a abriu o marcador. O G.D.A. acusou o golo e até ao intervalo não conseguiu reagir.
              No inicio da segunda parte o G.D.A. mostra outra atitude e outros argumentos, foi sem surpresa que aos 50 minutos Fradinho, na conversão de uma grande penalidade tambem bem assinalada, faz o empate. Nesta fase o G.D.A. controlava o jogo e a entrada de José Belo aos 60 minutos aumentou esse controlo. Aos 65 minutos é anulado um golo a José Belo depois deste receber um passe de um defesa, driblar o GR e atirar para o fundo da baliza. O fiscal de linha do lado da bancada anulou o golo.
              Aos 70 minutos o mesmo José Belo isola-se e ao entrar na grande área é derrubado, o árbitro erradamente assinala livre à entrada da área. Por alguma justiça divina Fradinho assina um golão fazendo a bola entrar onde a aranha faz a teia, ao ângulo superior esquerdo do GR.
             Estava o jogo completamente controlado, esperava-se a qualquer momento o 3-1, e Bruno protagoniza um sururu com alguns adversários, facto que levou o treinador do G.D.A. a retirá-lo do jogo. Talvez fruto desse sururu o Messejanense faz o empate aos 70 minutos. O G.D.A. reagiu de imediato e procurou repor a diferença no marcador. Aos 88 minutos através de uma transição rápida o Messejanense chega ao golo que seria o da vitória.
              Como resumo final podemos dizer que o resultado final é desajustado áquilo que se passou em campo, no minimo dos minimos o empate seria adequado.
              O G.D.A. alinhou com Tói, Ricardo Correia, Helder, Ricardo Ferreira, Tójó, Tó Carlos, Bruno, Hugo, Pedro, Jorge e Fradinho. Aos 45 minutos Fábio entrou para o lugar de Hugo, aos 60 minutos José Belo entrou para o lugar de Pedro e aos 75 Álvaro rendeu Bruno. Ricardo Ferreira, Tójó e Bruno foram admoestados com o cartão amarelo.
             Nota final para assinalar o excelente desempenho de Ricardo Ferreira, Tójó e Fábio na sua primeira apesentação pela equipa senior, mostraram que são opção para o treinador.
             No Próximo Sábado recepção no Campo das Cancelinhas ao Vale de Vargo, contamos com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

6 comentários:

ah pois é disse...

O GDA foi brutalmente prejudicado.....os outros jogaram com 11 jogadores, desde quando isso é possível??? queixa crime JÁ... tiraram 3 pontos da gaveta(cu) do treinador amarelejense

Anónimo disse...

Parece-me que os juniores podem começar a ameaçar a titularidade de alguns seniores. Possivelmente não há lugares cativos, ah, ah, ah

Anónimo disse...

Agradeço que divulguem o novo blog: http://cracksdefutebol.blogspot.com

Este blog apenas vem divulgar o futebol alentejano e os seus jogadores.

abraço,

Fabio

GDA disse...

Ao comentário das 20.37 diremos que o autor teve o seu momento de glória a partir do momento que o tornámos público. Aproveite as Novas Oportunidades pois agora há uma nova solução para o seu caso: pode conseguir uma equivalência à antiga 4ª Classe e dessa forma moderar o tipo de linguagem, mais civilizada!!!

Anónimo disse...

Os outros jogaram com 11 jogadores, e então? Não eram 11 pra 11?
Agradecia que alguem me explica-se esta situação que não percebi o GDA foi prejudicado onde?

Anónimo disse...

Espero que fortaleçam o grupo, deixem-se de este ou aquele ameaçar o lugar de um ou de outro, as equipas tem os treinadores, e esses é que sabem quem deve ou não jogar, e desde que entrem na convocatória não há juniores nem seniores, há jogadores disponiveis para trabalharem em prol do grupo, e qualquer um deve estar concentrado para responder às solicitações do treinador se este assim o entender, para alguns comentários que aqui estão e que me cheiram a ser da malta mais nova, deixo-lhe um conselho:
A humildade e os caldos de galinha nunca fireram mal a o comportamento de um bom jogador de Grupo.
Ass: José Fachadas