06 fevereiro 2012

ROSAIRENSE 2 GDA 0

              Em jogo a contar para os Oitavos de final da Taça Distrito de Beja o GDA deslocou-se ao Rosário para defrontar o Rosairense e perdeu por 2-0 sendo desta forma eliminado .
             Num jogo que reeditava os quartos de final da época transata assistiu-se a um jogo bem disputado, com duas equipas a disputarem o jogo e o resultado de forma equilibrada.
            O GDA entrou bem no jogo procurando colocar a bola no pelado, facto que nem sempre se revelou possivel. Apesar de algumas baixas, o que levou a que o melhor marcador da II Divisão distrital , Fradinho, tenha jogado a libero, o GDA equlibrou sempre o jogo, não se notando a diferença de divisões.
            O Rosairense abre o marcador aos 19 minutos através de um remate à entrada da área a que João não se conseguiu opor com sucesso.O GDA não acusou o golo, continuou a lutar  procurando sempre a baliza contrária.
           Na segunda parte em largos periodos de jogo o GDA foi superior ao Rosairense, o minuto 74 foi decisivo, primeiro Jorge com um remate na pequena área força o GR adversário a uma grande defesa, na resposta e na sequencia de um canto através de um remate muito feliz que embate num defesa e engana o GR João o Rosairense faz o 2-0 final.
           Até final o GDA procurou reduzir o marcador mas não era tarde de acerto na finalização.
          Parabens ao Rosairense, parabens aos jogadores do GDA que mostraram neste jogo, apesar de derrotados, não foram inferiores ao Rosairense.
           O GDA alinhou com João, Ricardo, Fradinho, Helder, Tonico, Very, Bruno, Márcio, Rui Monteiro, Jorge e José Belo. Aos 58 minutos Hugo substituiu Rui Monteiro, aos 68 Álvaro substituiu Márcio e aos 73 Tójó entrou para o lugar de Jorge. Fradinho,Helder,Tonico,Tójó e Bruno foram admoestados com o carão amarelo.
             No próximo Sábado volta o campeonato com o GDA a receber no Campo das Cancelinhas o Messejanense, que conta nas suas fileiras com um filho da terra, o Eládio Barradas. Contamos com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes, é para eles que procuramos jogar bem e ganhar jogos.

Sem comentários: