02 maio 2012


PROMESSAS E MAIS PROMESSAS

 Em 01SET2011 quando o GDA apresentou cumprimentos na CMMoura, fez-se acompanhar de um documento onde elencava os problemas por resolver no Campo de Futebol das Cancelinhas 2 anos depois da inauguração. Passados mais de 8 (oito) meses ( quase 3 anos depois da inauguração) a evolução é quase nula. Em Novembro somos informados que é necessária uma plataforma informática para que a JFAmareleja reformule o Projeto Elétrico daquele espaço a fim de pôr cobro à aberração que ali continua a existir. Em Maio/2012 não temos conhecimento que tenham existido avanços!!
No final de Fevereiro, depois de parada a obra de reconstrução do muro exterior sul por falta de matérias desde Outubro passado, somos informados que finalmente os materiais tinham chegado ao estaleiro da Câmara em Moura. Passados 2 meses, o pesado de mercadorias ainda não chegou!!!!!.. ao destino.
Os esgotos dos balneários aguardam melhores dias, a solução da entrada de água na parte superior da bancada espera dias melhores, etc, etc. Quando algo avança, deve-se quase em exclusivo à ação direta dos dirigentes do Clube.
Dum lado chove doutro faz trovões!

O que vale ao GDA e às obras pendentes é o facto das  Eleições Autárquicas serem “já” no próximo ano !!!!

A DIRECÇÃO

       ENTRADA DA CHUVA NA BANCADA

ESGOTOS A CÉU ABERTO

MURO INACABADO

SISTEMA ELÉTRICO INCAPAZ


5 comentários:

Anónimo disse...

Quando subirem de divisão talvez o camião ai chegue!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

mas tambem se nao for a camara a fazer a obra ninguem faz, e a junta de freguesia como proprietaria do campo de futebol o que é que já lá fez? quem ariu os buracos para as arvores? quem comprou as arvores? quem compra os materiais para o muro? quem paga o gasoleo do gerador?(o gda nao tem obrigaçao de pagar o gasoleo é certo), quanto é que a junta de freguesia ja deu este ano ao gda? quanto é que a camara ja deu? mas quem nao tem culpa disto é o gda e a sua direçao que muito se esforça para nada faltar a este grande clube do nosso pobre alentejo!!!! a junta ja que se diz proprietaria do campo tambem devia olhar mais por ele, mas entao!e o dinheiro do bar? 1750euros!!!! salvo erro ainda dormiram na conta da junta ontem á noite simplesmente UMA VERGONHA!!!!!! ass: ex dirigente e amigo do gda

A DIRECÇÃO disse...

Lamentavelmente temos que estar solidários com o comentário do dia 5. Dirigentes do poder local que reivindicam a propriedade de um espaço permanentemente e quase exclusivamente defendido pelos dirigentes de um clube durante os mais de 70 anos de história, e que quase desconhecem a sua localização; dirigentes do poder local que continuam a demonstrar a sua incapacidade em apresentar um Protocolo com o clube inviabilizando outros progressos naquele espaço; dirigentes do poder local que numa demonstração de falta de palavra defraudam as expectativas neles colocadas por pessoas de bem. Argumentar mais!!!, não é necessário...., falam os factos. A diferença entre a colaboração financeira da JFA/2010-2011 e 2011-2012 será oportunamente comunicada a todos. Surpresas?? Nunca se sabe.

Anónimo disse...

Mudanças? onde é que estão? Que grande banhada levou o Povo de Amareleja, e principalmente aqueles que como vocês trabalham de borla.
Nunca baixem os braços.
Codiais cumprimentos.
Sócio em dia do GDA

Anónimo disse...

Com o moitão de empregados que tem ainda não fizeram o protocolo? Festas e romarias é o que eles querem.A essas não faltam eles.Venha vinho que nós pagamos as camadas e no fim cagam umas ramplonas e nós os ignorantes batemos palmas e eles vão comemorar com mais umas camadas.Porra que isto já aborrece.Força rapazes mostrem a essa gente como se trabalha.E quem fala assim não é gago ou mudo.