28 outubro 2012

GDA 2 PRAIA de MILFONTES 4

             Em jogo a contar para a 5ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão o GDA recebeu o Praia de Milfontes e perdeu por 4-2.
             O encontro começou com equilibrio, as duas equipas procuravam a baliza contrária de forma a inaugurarem o marcador. Isso aconteceu aos 15 minutos, remate de muito longe com a bola a entrar na nossa baliza, o Milfontes inaugurava o marcador.
            Aos 27 minutos José Belo faz o empate concluindo uma jogada de insistência da sua parte pelo lado direito.
            Passados 3 minutos o Praia faz o 2-1, bola colocada na grande área, onde o ponta de lança contrário liberto de marcação faz o 2-1. Oito minutos depois o Praia faz o 3º golo concluindo uma grande jogada coletiva.
            Perto do intervalo, mais uma jogada individual de José Belo pela esquerda, é derrubado na área, o árbitro assinala penalty e Very reduz para 3-2, resultado ao intervalo.
           Na segunda parte o Praia recuou ligeiramente no terreno, o GDA procurou o empate mas seria o Praia a fazer o 4-2 aos 67 minutos na conversão de um livre lateral a bola entra na baliza sem que ninguem lhe toque.
          Até final o jogo tornou-se anárquico e tanto o Praia como o GDA dispuseram de ocasiões de golo mas o resultado não se alterou.
         O GDA alinhou com Jorge Batardinho, Ricardo Ferreira, Garrido, José Carlos, Samuel, Very, Bruno, Pedro Marques, Jorge, Márcio e José Belo.
Aos 65 minutos Hugo entrou para o lugar de Pedro, aos 74 Tonico substituiu Márcio e aos 78 Álvaro entrou para o lugar de José Belo.
          Very e José Carlos foram admoestados com o cartão amarelo.
          No próximo Domingo deslocação ao campo do Rosairense.

5 comentários:

Anónimo disse...

Será que ouvi bem. O dignissimo!! Presidente da Junta entrou no Campo das Cancelinhas, ontem, como quem entra na sua casa de habitação. Não se dirigiu à bilheteira nem pediu contas a ninguém. A ser verdade, mais uma atitude de baixissimo nivel. O que têm a dizer os directores?

A DIREÇÃO disse...

Terá sido distração! ou então uma forma peculiar do Presidente/Sócio do GDA "colaborar" com o Clube para fazer face, por exemplo, às despesas quinzenais para organização dos jogos dos Seniores (mais de 350,00 €) ou numa simples deslocação de uma equipa de miúdos a Beja no Autocarro da Junta (quase 100,00 €). À consideração dos menos atentos!!

PAG disse...

A questão: "O que têm a dizer os directores?", colocada pelo anónimo, não deveria ser feita, na medida em que o senhor não saberia de tal irregularidade, criticada desde logo pelos órgãos sociais, na pessoa do PAG, se este elemento não tivesse logo tornado público.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

E que importância é que isso tem??, acabou por entrar sem pagar não foi? deviam tê-lo posto no lugar, na rua.

Anónimo disse...

O meu Boby tambem tinha essa mania, era só ver uma porta aberta entrava logo,mas eu consegui educá-lo, para vocês a missão parece-me mais espinhosa, o meu Boby era muito inteligente
Que vergonha!!!!!!!!!!!!