21 outubro 2012

Serpa 3 GDA 0

              Em jogo a contar para a 4º jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão o GDA deslocou-se a Serpa e saiu derrotado por 3-0.
            Com uma tarde de chuva o GDA entrou bem no jogo, acertando as marcações e não permitindo grandes veleidades ao adversário.
            O Serpa como lhe competia tomou conta do ritmo de jogo e procurava pacientemente uma aberta na bem organizada defensiva do GDA, esta apareceu aos 32 minutos, boa jogada pelo lado esquerdo culminada com um centro para a pequena área onde um seu elemento empurra para o fundo da baliza.
           Até final da primeira parte nada mais a registar, embora o GDA tenha procurado reagir ao golo.
           No segundo tempo o GDA procurou esticar mais o jogo, o Serpa procurou baixar o ritmo de jogo e jogar em transições rápidas de forma a fazer o 2º golo.Este 2º golo apareceu aos 75 minutos quando o GDA arriscava cada vez mais, numa transição rápida o Serpa mata o jogo.
          Até final nota para duas expulsões, a do jogador do Serpa por pontapear Bruno no chão, e no GDA Fradinho por protestos com o árbitro da partida.
          Já no tempo de compensação o Serpa faz o 3º golo numa jogada que já não faz parte deste jogo.
          O GDA alinhou com Jorge Batardinho, Ricardo Ferreira, José Carlos, Ricardo Correia, Samuel, Very, Bruno, Tonico, Márcio,Fradinho e José Belo.
         Aos 45 minutos Óscar substituiu Tonico, aos 57 Jorge Costa substituiu Márcio e aos 80 Fábio entrou para o lugar de Bruno. Ricardo Ferreira e Very foram admoestados com o cartão amarelo, Fradinho viu o cartão vermelho.
         No próximo Domingo receção no Campo das Cancelinhas ao Praia de Milfontes.

Sem comentários: