20 janeiro 2013

Odemirense 3 GDA 0

             Em jogo a contar para a 15ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão o GDA deslocou-se a Odemira e  perdeu com o Odemirense por 3-0.
            Numa tarde de muito frio e chuva o GA entrou no jogo a perder pois aos 19 segundos de jogo bola nas costas da nossa defesa e aparece isolado Carino a fazer o golo.
            Pior do que esta entrada em jogo só mesmo sofrer outro golo e este apareceu aos 10 minutos quando na transforção de um canto direto Idálio loução faz o segundo da tarde.
           Pensou-se na altura nas bancadas que o GDA baixaria os braços e sofreria uma goleada histórica, nada mais falso, os guerreiros do GDA arregaçaram as mangas e partiram para uma exibição a que só faltaram os golos, por grande mérito do GR contrário.
           Aos 20 minutos Jorge Costa tem uma diagonal de fora para dentro no lado esquerdo da área, remata em arco e quando já se gritava golo aparece o GR a fazer uma defesa monumental.
           Poucos minutos volvidos, grande passe de rotura de Bruno isola José Belo que bate os defesas em velocidade e vê o GR fazer uma grande mancha a evitar o golo.
           Em cima do intervalo Fradinho vê o GR ligeiramente adiantado, remata em balão e mais uma vez o GR faz um golpe de rins fantástico a evitar o golo.
           Na segunda parte o GDA entrou com vontade de reduzir a diferença mas a estratégia foi água abaixo logo aos 49 minutos, mais um erro defensivo permite a Ruben Silva fazer o 3-0.
Até final o GDA tentou tudo mas o golo merecido não havia de aparecer.
          O GDA alinhou com Jorge Batardinho, Ricardo Ferreira, José Carlos, Garrido, Tonico, Bruno, Very, Óscar, Jorge Costa, Fradinho e José Belo.
Aos 45 minutos pedro Marques substituiu Óscar, aos 60 Samuel substituiu Fradinho e aos 73 Álvaro entrou para o lugar de Bruno.
José Belo e Álvaro foram admoestados com o cartão amarelo.
          No próximo Domingo deslocação ao campo do Aldenovense.

Sem comentários: