19 novembro 2009

COMPORTAMENTO DAS EQUIPAS DO GDA


Desde o início, desde que começamos a idealizar a constituição das equipas do GDA para a época 2009/2010, uma das nossas prioridades era conseguir formar um bom grupo de amigos, queremos reafirmar que continua a ser essa a prioridade número um.
Não são os resultados que nos fazem mudar de ideias, para nós neste momento estamos a participar com quatro excelentes equipas nos campeonatos Distritais da Associação de Futebol de Beja, para nós todas elas são as melhores equipas.
Não são as que perdem que são inferiores às que ganham, no desporto quando estamos em competição, uns ganham, outros perdem, nem sempre vencem os melhores, e nem sempre perdem os piores.
Nos momentos maus é que se vê onde estão os grandes Homens e as grandes Equipas.
Continua esta direcção muito contente com o trabalho desenvolvido por todos os responsáveis das equipas do Grupo Desportivo Amarelejense. E esperamos que o comportamento de todos os jogadores, excepto algumas situações que foram casos isolados, e penso que resolvidos, continue a ser como até aqui, porque é assim que podemos ser maiores, é respeitando e não subestimando ninguém.

É esta a nossa forma de estar no Desporto, é assim que queremos que vocês nos continuem a apoiar. Obrigado a todos aqueles que nos apoiam.
VIVA O GDA
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Sem comentários: