06 novembro 2009

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES DA JORNADA DE 31/10/09

Teve início este fim-de-semana 31/10/09 a Série A da 2.ª Divisão Distrital com uma primeira jornada repleta de golos, em quatro encontros a bola entrou na baliza por 14 vezes. O CRD Cabeça Gorda orientado por Nuno Mamede é o primeiro líder da competição depois de bater no Estádio José Agostinho de Matos a equipa do Negrilhos FC por três bolas a zero. Na Amareleja o regresso do GD Amarelejense ao futebol sénior foi celebrado com uma autêntica chuva de golos, com a equipa da casa a vencer o GDC Alvito por 4-3. Em Ervidel o Alvorada FC venceu o CDR Salvadense, orientado por João Parreira, antigo treinador da equipa da casa, por 2-1. Em Beja, num confronto entre candidatos aos lugares cimeiros da classificação, o CCD Bairro da Conceição conseguiu um importante triunfo por 1-0 diante do CF Guadiana de Mértola.
fim-de-semana de 01/11/09, teve lugar a realização da 2.ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da Associação de Futebol de Beja com os resultados, Despertar SC – SC Cuba, 6-1; CA Aldenovense – CD Beja, 3-5; São Domingos FC – CF Vasco da Gama, 7-1; SC Odemirense – SRD Entradense, 3-0; GD Amarelejense – CD Almodôvar, 4-2; SC Ferreirense – FC Serpa, 0-5. Lideram o Despertar SC, SC Odemirense e GD Amarelejense todos com 6 pontos

Disputou-se este fim-de-semana de 31/10/09 a 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis da Associação de Futebol de Beja com os seguintes resultados. Série A: GD Amarelejense – Despertar SC, 1-13; CF Guadiana – Barrancos FC, 6-7; CF Santo Aleixo – Moura AC, 1-5; FC Serpa – CA Aldenovense, 6-1. Lidera o Despertar SC com 12 pontos seguido de Moura AC e FC Serpa com 9 pontos.
A Equipa de Escolas descansou este fim de semana.
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

1 comentário:

Sérgio Lourinho disse...

Só falta uma coisa: A constituição da equipa e os marcadores dos golos.

Continuem a trabalhar assim...

Abraço