09 novembro 2009

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

Noticias retiradas do (futebolbeja.blogspot.com)

O CRD Cabeça Gorda está a realizar um início de época bastante prometedor, depois da vitória na jornada inaugural, a equipa de Nuno Mamede, deslocou-se a Mértola para defrontar o CF Guadiana, vencendo por 3-2 um dos candidatos à subida de divisão. A grande surpresa continua a ser o GD Amarelejense, que neste regresso ao futebol sénior, soma duas vitórias, estando em igualdade com o CRD Cabeça Gorda na liderança da prova. Nesta 2.ª jornada a equipa da margem esquerda foi vencer por 0-1 ao terreno do CDR Salvadense, um dos crónicos candidatos aos lugares cimeiros. Em Alvito o CCD Bairro da Conceição esteve a vencer por duas bolas até perto do apito final, com a equipa da casa a chegar ainda ao empate com dois golos apontados nos últimos minutos. Em Negrilhos, o vencedor da Taça de Honra conseguiu a primeira vitória batendo o FC Vale de Vargo por 2-1. Nesta jornada descansou o Alvorada FC.

Disputou-se este fim-de-semana a 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da Associação de Futebol de Beja com os resultados, FC Serpa – Ourique DC, 7-1; SC Cuba – GD Amarelejense, 3-0; CF Vasco da Gama – CA Aldenovense, 1-3; SRD Entradense – São Domingos FC, 1-2; SC Ferreirense – SC Odemirense, 1-4; Desportivo Beja – Despertar SC, 0-4. Lideram Despertar SC, SC Odemirense e CA Aldenovense com 9 pontos, seguidos do São Domingos FC com 7 e FC Serpa e GD Amarelejense com 6 pontos
Disputou-se este fim-de-semana a 4.ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis da Associação de Futebol de Beja com os seguintes resultados. Série A: Despertar SC – GDCP Safara, 17-0; Barrancos FC – GD Amarelejense, 0-2; CF Guadiana – FC Serpa, 0-2; Moura AC – CA Aldenovense, 4-0. Lidera o Despertar SC com 15 pontos seguido do Moura AC e FC Serpa com 12 pontos.

Disputou-se este fim-de-semana a 4.ª jornada do Campeonato Distrital de Escolas da Associação de Futebol de Beja com os seguintes resultados. Série A: Despertar SC – CF Vasco da Gama, 11-0; FC Serpa – São Domingos FC, 11-1; Piense SC – Moura AC, 2-0; CF Guadiana – GD Amarelejense, 1-1. Lidera o Despertar SC com 12 pontos seguido do Piense SC com 9 e do CF Vasco da Gama com 7 pontos, a equipa do GDA tem 4 pontos em três jogos realizados.

Sem comentários: