05 setembro 2010

FAZ HOJE UM ANO



Dia 05 de Setembro de 2009, foi assim.







Faz hoje um ano que o Campo das Cancelinhas foi inaugurado.
Foi para nós, e penso que para todos o Amarelejenses um grande motivo de satisfação e alegria. Era um virar da pagina, melhores condições para a pratica da modalidade, não estando totalmente terminado inaugurou-se, para uns foi um erro, para outros não, para nós nem sim, nem não, podemos dizer que preferimos um “nim”.
A única coisa que podemos referir, é que tem havido pouca evolução em relação às necessidades ou faltas encontradas na altura, há zonas que estão hoje piores do que estavam na altura, o Grupo Desportivo tem tentado junto das entidades competentes resolver o que está por resolver, e é isso que esperamos, só que a urgência hoje é maior do que era o ano passado. Não queremos com isto apontar o dedo a ninguem, mas uma coisa podemos dizer, que a culpa não é nossa, à isso não é de certeza!
Em breve publicaremos mais desenvolvimentos sobre o Campo de Futebol.
Um grande abraço a todos, e viva o GDA, viva a Amareleja
SAUDAÇÔES DESPORTIVAS

8 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que era de importância vital inaugurar a obra naquela data, o povo iria às urnas pouco tempo depois. Para o GDA talvez tivesse sido preferivel ter-se distanciado de tal evento. Para os atletas ( miudos em especial)talvez não. Por aquilo que acompanho torna-se sofrivel trabalhar semanalmente ( aproxima-se nova época) trabalhar em especial perante os problemas eléctricos existentes. Afinal quem é o dono da obra?, e o dono do campo?, parece-me que quem se preocupa são os utilizadores.E os cerca de 1 MILHÃO DE EUROS dos contribuintes gastos??. Tenham juizo directivos. Vão até ao fim e exijam o que é justo.

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso campo e pelo vosso trabalho.

G D A disse...

Nós tentamos fazer o melhor,a unica coisa que nos move é o desporto e o associativismo. Obrigado pelas vossas palavras de apoio.

Anónimo disse...

Nim????????

Durante a guerra de tróia , todos tomavam partido de um ou de outro, porém Zeus e Apolo pendiam tanto para um lado como para o outro, tentando "agradar gregos e troianos".

Anónimo disse...

Então quem é o treinador?
Não me digas,que tiveste pôr a viola no saco?
Esta do treinador, cheira-me a incompetência e têm como principal responsavel o atual presidênte do GDA.
Temos de tirar este gajo do poleiro.
Viva á Amareleja.

De nascido e criado na aldeia e vila de Amareleja.

Anónimo disse...

Perguntava ao presidente do GDA o que é que falta ainda por concluir no Campo das Cancelinhas..pelos vistos as obras neste concelho nunca ficam concluidas a 100 por cento.

G D A disse...

Em relação ao NIM, não foi para agradar a ninguém, simplesmente pensámos que não deveríamos fazer com que miúdos e não só tivessem de estar à espera mais um ano, ou perder mais um, juntando aos que tiveram de estar parados. Não nos passou ao lado a questão da obra não estarm completamente concluída, só que a disponibilidade que nos foi mostrada era no sentido de na data em que estamos já estar tudo resolvido.
No que diz respeito ao treinador, não se trata de música, e na devida altura daremos o esclarecimento necessário, para conhecimento de todos os interessados, se é incompetência ou não, depois poderá opinar, quanto ao resto do comentário, se é sócio, é um direito que lhe assiste, pode até começar já a arranjar um Grupo de sócios para formar uma Direcção, e com a sua competência, de certeza que ficaremos todos a ganhar.
A resposta ao último comentário, bem, basta passar por lá.
Um grande abraço a todos, e viva o GDA

Anónimo disse...

Afinal há, ou não há treinador?
Contratem o Maradona?