17 setembro 2010

INICIO DOS TRABALHOS II


As equipas de Benjamins (Escolas), e de infantis começam hoje os trabalhos tendo em vista a nova época, será hoje a partir das 18 horas.
A equipa de Juvenis irá começar os treinos na próxima quinta feira, sendo assim vamos recapitular:
Hoje, Sexta-feira - treinos das equipas de Benjamins e Infantis;
Segunda- Feira – Treino equipa Senior;
Quinta- Feira – Treino equipa de Juvenis.
A todas as equipas desejamos as maiores felicidades.

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

2 comentários:

Anónimo disse...

O GDA é o maior e á sua direção os meus parabéns. Não deve ter sido fácil, apanharem a coletividade moribunda e terem trazido o GDA para cima, impedindo o seu colapso total. A sede renovada, campo futebol com relva sintetica e várias equipas a disputar vários escalões. Isto sim é obra.
Infelizmente nem todos pensam assim. O que é uma pena, porque é a unica coisa que os move, é a inveja de ver como se levantou aquilo que eles deixaram caír.
Ás outras coletividades do concelho, procurem para as vossas fileiras gentes com a capacidade dos dirigentes do meu GDA.

De nascido e criado ao pé da Amareleja

Anónimo disse...

Para os "contras" é dificil conviver com o trabalho desenvolvido pelos actuais directores durante apenas 1 ano, afinal alguns deles necessitaram de décadas a pertencerem a direcções mais ou menos consecutivas e apesar de tantas oportunidades nem aos calcanhares chegaram. A competência não se compra nem se aluga, desenvolve-se ao longo da vida através da experiência e sentido de responsabilidade alicersadas em linhas de orientação das quais não nos devemos desviar.