24 setembro 2010

MAIS UM INDISPONIVEL

Depois de Deco, Simão, Paulo Ferreira e Miguel, mais um jogador Português se junta aqueles que não irão representar a Selecção Nacional, desta vez foi Francisco Lucas que renegou a sua Selecção, em baixo deixamos o Texto enviado pelo Jogador.

 Após algum tempo de reflexão tomei uma decisão muito ponderada, partilhando-a também no seio da minha família, e é determinada por motivos de natureza profissional e pessoal: Gilberto Madail renuncio à Selecção.
Texto devidamente assinado

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahha
Grandes gozões, falta dizer ai no texto:
O grande intuito desta decisão é ter mais tempo para dedicar ao meu clube (nunca perdendo de vista o título de Campeão distrital) e à minha familia, tendo como finalidade principal dar mais alegrias aos meus adeptos que me apoiam domingo após domingo naquela barreira fantástica. Foi por todos estes motivos que apresentei a minha renuncia.
Espero que compreendam. GDA 4ever
Abraço
Francisco Lucas

Anónimo disse...

Neste caso não é mais uma baixa, é menos um baixo.
Força GDA

Anónimo disse...

grande xico e agora quem faz aquela ala toda??vala pensa outra vez os portuguees agradexem
grande abraço amigo
ze belo