08 setembro 2010

REUNIÃO CMM / GDA


O Grupo Desportivo Amarelejense e a Câmara Municipal de Moura, estiveram hoje, reunidos.O local da Reunião foi o remodelado Campo de Futebol das Cancelinhas, pensamos que saímos todos a ganhar, sendo assim pensamos que ganhou a Amareleja, entre os vários assuntos que estiveram em cima da mesa, o Campo de Futebol foi um dos temas principais. Como forma de remate final, houve classe de parte a parte para encarar todas questões.

Em breve publicaremos mais desenvolvimentos sobre o Campo de Futebol
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

5 comentários:

Anónimo disse...

E qual foi o resultado da reunião? Gostavamos saber detalhos..ou é confidencial?

Anónimo disse...

Então e o treinador?
Sai ou não sai?
Vamos lá ver se vem antes de começar o campeonato.

nascido e criado na amareleja

Anónimo disse...

Não percebo porque é que a Junta não participou nesta reunião. Penso que teria sido importante uma vez que até é a proprietária do campo.

G D A disse...

Caros amigos anónimos, vamos-lhe tentar responder a todos, então é assim:
Para o primeiro, é claro que não vamos esmiuçar aqui o que se passou na reunião, já dissemos o mais importante, correu bem, é sinal que os interesses de todos foram salvaguardados.
Ao segundo anónimo, como pode verificar também já está tudo resolvido.
Ao terceiro anónimo, só lhe podemos dizer a iniciativa da reunião foi mais uma vez do GDA, como sabe é a entidade utilizadora do recinto, e é aquela que sente na pele as falhas existentes, através de oficio solicitou às duas entidades, (Câmara e Junta de Freguesia), uma reunião a três, uma delas achou por bem que a reunião fosse em separado, como para nós o único objectivo é que as coisas se resolvam a bem, e para bem de todos aqueles que utilizam o espaço, não colocámos nenhum obstáculo para que não fosse da forma que foi, pelo que fizemos saber que estamos disponíveis para se sentar à mesa seja com quem for, para que a evolução do Desporto na nossa terra seja uma realidade inquestionável.
Não vos queremos induzir em erro, mas pensamos que hoje Câmara e Junta de Freguesia estejam reunidos e o tema da reunião seja o Campo de Futebol, ou seja o desenvolvimento do nosso pedido.

Anónimo disse...

Pois já não era sem tempo, mas parece que este não era o que teriam na ideia inicialmente.
Transparência amigo, transparência.

nascido e criado na amareleja