31 janeiro 2011

GUADIANA 0 G.D.A. 0

                        Em jogo relativo à 9ª Jornada, primeira da Segunda volta, o G.D.A. deslocou-se a Mértola e empatou a zero com o Guadiana local. Antevia-se um jogo equilibrado e dificil para as duas equipas e assim aconteceu. O Guadiana procurava aumentar a diferença pontual e o G.D.A. reduzir essa mesma diferença.
                        As duas equipas entraram no jogo dispostas a procurar rápidamente supremacia sobre a outra equipa, foi o G.D.A. que entrou melhor e aos 2 minutos Álvaro desfere um pontapé do meio da rua com a bola a passar rente ao poste adversário.O G.D.A. usava a estratégia habitual, circulação de bola entre os sectores e o Guadiana a sua habitual tambem, aproveitamento de todas as bolas paradas para colocar as bolas na área contrária e fortes pontapés do seu GR tentando apoveitar as costas dos nossos defesas.
                        Até aos 25 minutos foi o G.D.A. que esteve melhor no jogo, a partir dai a equipa desuniu-se, os sectores começaram a estarem longe uns dos outros e a qualidade do nosso jogo foi decrescendo.
                       Na segunda parte esse problema foi corrigido e o jogo foi novamente equilibrado, com o dominio repartido entre as duas equipas. Não houve no entanto grandes situações de golo eminente, apesar de nos instantes finais o Guadiana poder ter marcado.
                       Foi um encontro muito competitivo, apesar de tecnicamente não ter sido bem jogado.
A equipa alinhou com Patala, Cucas, José Carlos, Quim, Tonico, Tó Carlos, Bruno, Álvaro, Márcio, Nelson e Ivo. Aos 63 minutos Hugo substituiu Ivo, aos 65 Toninho substituiu Álvaro e aos 80 Óscar substituiu Nelson.
                      Foram admoestados com cartão amarelo Tonico, Quim, Tó Carlos e o habitual de Márcio.
                     No próximo Domingo recepção no Campo das Cancelinhas ao Vale de Vargo, contamos com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem brindes do senhor do apito, não há golos...

Anónimo disse...

Deves estar a falar dos brindes do ano passado que aos vinte minutos de jogo já estavas a jogar com dois jogadores a mais não é?
Doi doi??
Doi doi trim trim.
Carrega GDA

Anónimo disse...

para o Anónimo das 11:25...

Olhe que nós (GDAmarelejense) conseguimos trazer um pontinho de um campo muito dificil como é o do Guadiana. Cá estaremos para ver se a equipa que o Sr. apoia consegue arrancar algum ponto daquele terreno dificil. Veremos com que resultado irá de lá sair sem erros de arbitragens!

CARREGA GD Amarelejense