12 março 2012

DIA MUNDIAL DA FLORESTA



DOMINGO 18MAR2012

09H00 - Antecipando o Dia Mundial da Floresta, que se celebra no dia 21 de Março de 2012, o GDA, com a disponibilidade dos seus dirigentes e atletas, os únicos que sempre se têm preocupado com este espaço desportivo, e com a colaboração da Câmara Municipal de Moura, irá proceder à plantação de árvores em espaços deixados por reflorestar aquando da requalificação do Campo de Futebol das Cancelinhas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Campo da bola não é da junta. O GDA é que tem que plantar as árvores. Só na Amareleja. Tenham juizo directores, vocês não estão ai para isso

Anónimo disse...

É de realçar o bom trabalho,não deve ser por o Campo da Bola ser da junta que os Directores do GDA deixam de defender aquele espaço. É pena é que se fale tanto no lixo do Baldio e depois a Junta de Freguesia não se preocupe em retirar as centenas de quilos de borracha que se estão a infiltrar na terra, possivelmente a borracha que já se infiltrou na Terra é mais poluente que todo o lixo existente no Baldio, mas é claro que não dá mediatismo. Já viram fazer-se um cartaz a dizer: vamos retirar o saco de borracha do campo de futebol. Tinha algum imacto????? Força pessoal continuem a trabalhar em prol do Clube.
Ass: José Fachadas

O Presidente da Direcção disse...

Com o mesmo sentimento de transparência e responsabilidade que nos caracteriza, os dirigentes do GDA, relativamente ao clube, têm uma visão que vai muito além do futebol. À semelhança daquilo que outros antes fizeram, só o GDA é que efectivamente se preocupou e continua a preocupar-se com o Campo de Futebol. Refiro-me às origens daquele espaço, à construção do antigo balneário, muros circundantes ( obras nas quais dei o meu pequeno contributo), etc, etc. Actualmente, numa visão global, vamos concretizar aquilo que "outros" deveriam ter efectuado - a plantação das árvores em falta. As atitudes ( boas ou menos boas) ficam sempre com quem as pratica ......

Anónimo disse...

É impressão minha ou estes comentários têm como destinatário a Junta de Freguesia de Amareleja, na pessoa do seu actual Presidente???? Seria bom que ele visitasse o blog e opinasse, se alguma coisa "de positivo" tem a dizer, claro!!! Carrega GDA! Façam em prol do Clube e para proveito de tantos atletas que disfrutam daquele espaço, atletas esses que, até os seus próprios pais, opinam negativamente sobre o bom trabalho desenvolvido por estes e outros órgãos sociais (lamentável).