06 fevereiro 2011

G.D.A.3 VALE de VARGO 0

                  Em jogo relativo à 11ª Jornada o GDA recebeu no Campo das Cancelinhas o Vale de Vargo e venceu por esclarecedores 3-0.
                  Consciente da importância deste jogo o GDA entrou de rompante, criando logo 3/4 situações de muito perigo antes dos 10 minutos de jogo. Até aos 20 minutos a toada de jogo manteve-se, o GDA a atacar e o Vale de Vargo procurava defender o melhor possivel. A partir daqui o GDA desuniu-se, deixou de jogar de forma colectiva, as falhas técnicas sucediam-se e o bom inicio de jogo foi-se perdendo.
                  Estava o jogo sem grande motivos de interesse quando Márcio inaugura o marcador aos 38 minutos com um pontapé do lado esquerdo aproveitando a ajuda do GR adversário.
                  No inicio da segunda parte a equipa corrigiu os processos de jogo, recomeçou a jogar de forma colectiva, circulou a bola entre os seus jogadores e as oportunidades foram-se sucedendo. Em 5 minutos o GDA resolve o jogo, primeiro novamente por Márcio, desta vez com um grande pontapé do meio da rua aos 55 m, e aos 60 é Hugo a cabecear para o fundo da baliza contrária acorrendo a um excelente cruzamento de Nelson no lado direito.
                  Até final houve várias jogadas bonitas, jogando pelas alas, criando situações de golo eminente, mas a pontaria estava desafinada. Em suma, vitória sem contestação apesar de os numeros erem curtos para tantas oportunidades criadas.
                  A equipa alinhou com Patala, Cucas, José Carlos, Quim, Tonico, Tó Carlos, Bruno, Álvaro, Márcio, Nelson e Ivo. Aos 55 minutos Hugo e Ricardo substituiram respectivamente Álvaro e Ivo. Aos 62 minutos Eládio entrou para o lugar de Bruno, fazendo hoje a sua estreia no Campeonato deste ano.
                  Nelson e Eládio foram admoestados com o cartão amarelo. Não é falha nossa, Márcio hoje não viu o habitual cartão amarelo.
                  No próximo Domingo deslocação ao campo do Negrilhos, onde contamos com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns ao grande G.D.A. Grande vitória. O povo amarelejense está com vocês.