07 novembro 2012


ABUSO E PERMISSIVIDADE


Para resolver um problema seu, a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos criou outro. Referimo-nos à solução encontrada para que as águas pluviais oriundas da área junto à Cooperativa em Amareleja não cheguem poluídas à represa do sr. Rosado. Sob a alçada da C.A.M. Barrancos, o piso onde são depositadas as folhas das oliveiras da Cooperativa em Amareleja foi elevado, impossibilitando o escoamento das águas e criando uma mini-albufeira no interior do Campo de Futebol das Cancelinhas.
Atempadamente foram alertados os operários no local, o sr. José Calado e o sr. Pres. da Junta. Nada foi feito por quem de direito e obrigação. Lembramos que, tanto o espaço onde está implantado o Pavilhão da Cooperativa como o Campo de Futebol é propriedade da Junta de Freguesia de Amareleja.
Uso e abuso da C.A.M. Barrancos e permissividade da Junta de Freguesia.
Mais uma vez fica provado que só quem efectivamente se preocupou foram as gentes do GRUPO DESPORTIVO AMARELEJENSE.
A DIRECÇÃO

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é a prova provada da incompetência de quem chamava incompetentes aos outros.... Fazem bem as gentes do GDA em se preocupar e divulgar estes tipos de comportamentos.... Já agora muita água tem metido, arranjam os poços e dão cabo da água, vejam como está a do poço da queijeira, só lhe falta lá o painel a dizer proibido beber água....Mais do mesmo ou ainda pior.
Ass: JF