25 novembro 2012

Bairro Conceição 1 GDA 0

             Em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Distrital da I Divisão o GDA deslocou-se a Beja para defrontar o Bairro da Conceição e saiu derrotado por 1-0.
             O GDA entrava no jogo moralizado pelas 3 vitórias consecutivas alcançadas e fruto disso mesmo começou o jogo a mandar. Por volta dos 10 minutos primeira grande oportunidade de golo, José Belo aparece no meio dos centrais a cabecear e obriga o GR à defesa da tarde.
             Por sua vez o Bairro entrou receoso do GDA e só por volta da meia hora começou a acercar-se da nossa área.
            Até ao intervalo não houve grande oportunidades de golo apesar do GDA ter tido mais bola.
            Na segunda parte o GDA entra novamente bem, cria várias situações de perigo, quase todas por José Belo, no entanto a finalização nunca foi a melhor.
            Nos ultimos 10 minutos de jogo o Bairro começa a carregar, nomeadamente com bolas bombeadas para a nossa área, e é numa dessas jogadas, ao minuto 94 que consegue o golo da vitória, cruzamento da direita e aparece o seu ponta de lança a cabecear para o fundo das redes.
           Derrota extremamente injusta para aquilo que o GDA fez no jogo, mas no futebol quem não marca sofre.
          O GDA alinhou com Jorge Batardinho, Ricardo Ferreira, José Carlos, Garrido, Samuel, Álvaro, Very, Bruno, Márcio, Fradinho e José Belo. Aos 69 minutos Tonico entrou para o lugar de Márcio, aos 76 Óscar substituiu Bruno e aos 81 Pedro Marques entrou para o lugar de Fradinho.Bruno e Fradinho foram admoestados com o cartão amarelo.
            No próximo Domingo receção no Campo das Cancelinhas ao Guadiana de Mértola.
 

Sem comentários: