12 dezembro 2012

10ª JORNADA do CAMPEONATO DISTRITAL da 1ª DIVISAO

6 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que foram cabimentados no orçamento da Junta de Freguesia 25.000 Euros para investimentos no Campo de Futebol das Cancelinhas?
Quanto é que já foi ai investido?
Estas verbas parece que não englobam a rubrica despesa com pessoal.
Subentende-se que não esteja englobado a construção do Muro visto que os materiais foram fornecidos pela Câmara. Digam aos sócios onde foram investidos os 25.000 Euros. Parece que para o Baldio das Ferrarias também foi cabimentado um montante bem avultado. Em nome da transparencia tentem saber quanto é que desse dinheiro foi investido no campo de futebol. Tenho dito.

A DIRECÇÃO disse...

O muro foi parcialmente construido com mão-de-obra da Junta e totalmente com materiais fornecidos pela Câmara em colaboração directa e decisiva com o GDA. Se estão cabimentados 25.000 para materiais significa que transferindo com a CUMPLICIDADE do resto do Elenco, pode fazer Jantares de Natal para Executivo, trabalhadores e convidados até à
2ª ou 3ª geração; pode ver inflacionados os custos finais das FESTINHAS e ROMARIAS da Semana da Juventude, Santa Maria, Feira do Vinho pois 25.000 daqui mais 5.000 previstos para o Bar do Campo de Futebol atribuidos ao GDA (mais filhos nas mulheres dos outros não),além de que o Bar não irá avançar certamente. Será que somos "terra de cegos", não creio. A verdade sempre.

Anónimo disse...

Quero-vos filicitar pela frontalidade mostrada, podemos então concluir que não houve nenhum investimento conforme está escrito no comentário de 13/12/2012? Então para onde foi? E porque é que foi Orçamentado como se fosse para ai? Se é que foi.

Anónimo disse...

Foram atribuidos 5000 euros ao GDA para a construção de um bar no campo de futebol?
Mas o campo de futebol não é da propriedade da Junta de Freguesia?
Parece-me uma forma inteligente de dizerem que apoiam o GDA.
Resumindo dão o dinheiro ao GDA para o GDA fazer as coisas da Junta. É assim?
Então eu tambem vou doar 5000 eurtos ao GDA para fazerem obras na minha casa. Pode ser?

Anónimo disse...

Bem falado então mas estes gajos pensam que nós somos parvos?Ele bem diz que quem manda na Amareleja é ele,e nos Amarelejenses se calhar.Estes tamem querem o pobre cada vez mais pobre e o rico cada vez mais rico.Então e o outro que dizia que era comunista não tem nada a dizer?Chamaram a judiciaria para o campo da aviação quala foi o resultado?Esta gente nem sequer merece que a gente fale neles.Gostam da juventude mas não apoiam o desporto se os rapazes que jogam nas equipas dos piqueninos votassem eles se calhar apoiavam a equipa,agora assim tá queto ó bixo.

Anónimo disse...

Eu que de contas nao entendo grande coisA percebi que a junta disse que gastava 25.000 euros para mão de obra do muro. Mais 15 ou 20.ooo de materiais dá mais de 40000 euros para toda a obra. Até conheço mais ou menos o tal muro. Ó Valadas vai robar para a estrada