03 dezembro 2012

PLANEAMENTO de DEZEMBRO

3 comentários:

Anónimo disse...

Zé Banha a frequentar a sede. Como é possivel? Com 4 ou 5 anos de quotas em atraso! E fazes tu parte da lista a concorrer no Centro Social. Não te envergonhas?
Este tipo de gente deve ser desmascarado, escondidos atrás de uma capa feita de nada. Corridos do seio da sã comunidade associativa de uma vez por todas, vira-casacas. Divulguem

Anónimo disse...

Não deveria acontecer,as responsabilidades devem ser pedidas pelos dirigentes ao contino,e qualquer diretor,ou sócio em dia não deve permitir que quem não tem cotas pagas frequente a sede do clube,seja quem for,porque assim eu que até gosto e frequento a sede tambem deixo de pagar as minhas.

A DIREÇÃO disse...

Subscreve-mos totalmente o comentário das 11.26. Inicialmente houve suspeitas mas não certezas de irregularidade. Depois acabou por se confirmar que efectivamente são 6 o nº de anos em falta. Pelas atitudes ou opções que fazemos teremos que responder em todo e qualquer momento. É este o preço do atrevimento/chico-espertismo que devem pagar aqueles que reivindicam DIREITOS transferindo para outros as OBRIGAÇÕES.