19 dezembro 2012

11 ªJORNADA DO CAMPEONATO DISTRITAL da 1ª DIVISAO

 

17 comentários:

Anónimo disse...

Ouviram dizer alguma coisa sobre as remodelações do Lar da Amareleja? É que andam a dizer para ai que uma delas é substituirem a Sr.ª que apioa o lar na parte da fisioterapia? Como normalmente andam bem informados sabem alguma coisa? Obrigado.

Anónimo disse...

Daquelas cabeças só podem vir ideias geniais - a pensar no próprio umbigo ou dos familiares. Já estou a ver, a tentarem encaixar a incompetente da Bela Bonito no lugar da sra Eugénia! O outro já enfiou a irmã na Junta, agora....,. E o duplo jantar de Natal da Junta, a derreter os fundos da Freguesia sem critério. Parece que aquela que pode estar apontada ao Lar levou como convidados ao Jantar 7 (sete), escrevi bem- sete sobrinhos à pala dos otários que votaram nos incompetentes. Pra ter esta gente, que voltem os vermelhos (que Deus me perdoe)

Anónimo disse...

Parece que quem pagou foram os membros do executivo!!, de qualquer das formas é uma forma BAIXA de comprar votos. Acredito que os Amarelejenses presentes não se vendam por tão pouco, alguns!

Florbela Bonito disse...

Ao passar pelo blogue deste grande grupo desportivo muito me admirei deparar-me com comentários que nada têm a ver com o grupo desportivo,nem com a prática de desporto,decepcionou-me saber que algumas pessoas destye terra apenas sabem "criticar"destrutivamente.
Mas a este senhor ou senhora anónima(que diga-se de passagem,de sr ou srª nada tem!)vou responder!
1º Se tem coragem dê a cara para me apelidar de "incompetente",sou aquilo que sou e não sou de falsas pretenções,por acaso até poderia estar a trabalhar na aréa de auxiliar de fisioterapia,pois tenho creditação para tal,diploma esse dado por escola com nome(IMT-INSTITUTO DE MEDICINA TRACICIONAL DE LISBOA),e não por "anónimato".
2ºO grande e fantástico jantar de Natal,ao qual foram convidadas pessoas que gosto e muito,eu convidei quem eu quis!!e sabe porquê sr anónimo?PORQUE ESSE JANTAR FOI PAGO COM DINHEIRO DO MEU BOLSO,E COM DINHEIRO DOS BOLSOS DOS MEUS COLEGAS,não com dinheiro dos Amarelejenses como refere!!!E claro está assim sendo convido pessoas da minha estima,ahh e já agora está mal informado,não levei 7 mas 8 convidados!!
Quanto á compra de votos!!!essa não pega,porque os Amarelejenses,aqueles que realmente valem a pena não se deixam comprar,a minha postura nunca foi,nem será essa,dou a cara falo,não tenho medo do que digo,e sabe porquê sr Anómimo?porque tenho a coluna vertical direita,não tenho medo de me identificar,não preciso de me esconder atrás do "anonimato".
Ah e já agora,penso que este blogue é dedicato estritamente ao desporto,e ao dinamismo deste clube...penso ser de bom tom verificarem os comentários que aqui se fazem,principalmente os anónimos.
Bem haja a este clube,e a todas as direcções que por ele já passaram,e á actual direcção,bem haja a todos os que fazem voluntariado.A todos aqueles que falam sem saberem bem o que estão a dizer.....o tempo apenas o tempo ditará quem é quem,e tenham a ombriedade de se identificarem....
Ass:Florbela Bonito

Anónimo disse...

Florbela ganha juizo. A tua especialidade é copos. Depois de te tratarem pelo nome fazes um papel brilhante ao te identificares. Relativamente aos comentários publicados no Blog fico feliz pela ausência de censura, em prol de maior transparência. Os dinheiros do jantar são parcialmente fruto do teu desempenho "na clandestinidade" ao pseudo serviço da população amarelejense. Os titulos que ostentas não significam rigorosamente nada, é a prática que o demonstra, nesse aspecto parece que a Eugénia que deixa a um canto. A tua existência está carregada de encenações, aproveitamento e ausência de competências. Quero ajudar a esclarecer. Acredito que o Blog não veja nada de anormal nestas linhas. Vocês GDA mais do que servirem o Desporto servem a verdade e a informação, não se deixem manipular por ninguém.

florbela disse...

Pena que não se identifique sr anonimo....de mascaras e falsos defensores está o mundo cheio.Nem vale a pena responder a pessoas anónimas e cobardes,gostava que tivesse a coragem e dignidade de dar a cara....espero que 2013 lhe traga mais sorte e felicidade pois parece-me muito frustado e até infeliz,saude e tudo de bom para si.

José Banha (o outro) disse...

Peço desculpa por este comentário não ter qualquer coisa a ver com o post do Blogue. Mas pelos visto é normal.
Ora vejamos, que bela é a vida do comentário anónimo. Na minha opinião a generalização e disponibilização das novas tecnologias para todo e qualquer ser vivo, racional e irracional, teria que dar nisto.
Por detrás da personagem mistério (anonimato) podemos por em prática toda a maledicência e boatos que qualquer mente mais mingua e doente pode alcançar. Nestes casos, costuma-se aplicar o proverbio “com as calças do meu pai, sou um grande homem”. Enfim, isto das tecnologias, abriu o mundo do bota abaixo a quem nada fez, pouco pensa fazer, ou é vazio de ideias próprias e, para alimentar um pouco da sua fraca auto-estima, refugia-se em comentários e opiniões de blogue, de preferência identificado com a sua misteriosa personagem. Muito bem, que se alimentem essas mentes, com um pouco do que podem almejar, a ignorância, a maledicência, o ressabiamento e a incapacidade de trazer ou fazer algo de novo que não seja alimentar o seu minúsculo mundo egocêntrico.
Abaixo a censura, força à liberdade de expressão, valor ao comentário, opinião e troca de ideias inteligentes, abaixo a ignorância, o ressabiamento e cultivo do boato e da calunia.
O velho do restelo (personagem criada por Camões), serviu de base ao mais glorioso projecto do Povo Português, o empreendimento dos Descobrimentos!
Por fim, resta agradecer esta oportunidade e dizer que os “os cães ladram e a caravana passa”.

Anónimo disse...

Peço desculpa pela minha ignorância, mas o que é o que o lar têm a ver com com o GDA??? Este blog é para quem gosta do GDA e de desporto, ou é para lavar roupa suja?? Como é que os administradores deste blog permitem isto??

Por favor cancelem estes comentários, quem sai com a imagem suja é o GDA...

Abraço a toda a familia do GDA e um 2013 cheio de sucesso desportivo...

Anónimo disse...

É pena os administradores deste bolgue filtrarem os comentários desta forma,pensei que a direcção deste clube fosse mais imparcial,transparente,e distante de politiquices,pois este bolgue de nada engrandece a prática do desporto,tão pouco dos seus jogadores.
Tristeza

Anónimo disse...

Em 1º lugar quero desejar um bom ano de 2013 a todos os Amarelejenses.
Em 2º lugar quero dizer que tambem não concordo muito quando se coloca aqui o nome de pessoas.
Em 3º lugar vejo que afinal à anonimos que criticam os anónimos.
Em 4º lugar bem sabem que quando as pessoas são mal formadas e rancorosas aproveitam-se dos cargos que ocupam para se vingarem.
Em 5º e ultimo lugar aproveito apenas para perguntar aos que acham que o Blogue só deve falar de Desporto e devia ser imparcial ou mais imparcial, a Sr ou Srª anonomo que acha mal, o que é que achará dos novos calendários da nossa Freguesia? Não é que tenha algo contra qualquer colectividade, antes pelo contrario sou sócio de todas elas e com a quotização em dia, mas repare: Casa do Povo e Terreiro, é de louvar o trabalho e a divulgação da Freguesia que é feita através das suas actuações, a Musica penso que está uns patamares acima destes dois tanto na divulgação como no trabalho que desenvolvem durante o ano. Então e o Amarelejense? Acha que não faz nada pela Freguesia? Quntos rapazes raparigas e Homens dinamizam aquela colectividade? Até onde é que o Amarelejense não leva o nome da Freguesia? O que me diz o Sr ou o que me dizem os Srs? A imparcialidade não estaré a fazer falta noutros lados?
Até acho que tem razão não deve havers politiquices, outros acham que não se deve falar de politica neste blogue e neste clube, mas depois podem os politicos ir falar de politica como o fizeram no jantar de Natal organizado pelo Amarelejense, e o ou os politicos eram convidados.
Para concluir, diga-nos a nós se acha justo ser elaborado um calendário e deixar grandes Associações como o Grupo Desportivo Amarelejense de fora, os verdadeiros Sócios, aqueles que pagam como eu e se calhar como o Sr. ficam tristes com as politiquices do Blogue, mas ficam muito contentes com a parcialidade mostrada na elaboração do calendário da Freguesia de Amareleja em que o Amarelejense é ignorado ou marginalizado. Pergunte aos sócios ou aos directores se acham bem? Não faço ideia de fazer mais nenhum comentário, mas gosto muito deste Blogue e deste clube e de todas as Associações da nossa terra, mas tambem sei ver quais as que mais trabalho dão.
Ao vir aqui sinto-me mais proximo da minha terra e dos meus amigos.
Um bom ano para todos, e vamos todos meter a mão na consciência.

Ass:anónimo

cascalhais disse...

Anonimo não disse nada, pensou!

Pelos vistos o LAR dava de COMER a muita 'gente'! Ja se sentem atingidos!!!
Rsultado: Velhotes beneficiados - 1
Comilões - 0

Anónimo disse...

Anonimo não disse nada, pensou!

Pelos vistos o LAR dava de COMER a muita 'gente'! Ja se sentem atingidos!!!
Rsultado: Velhotes beneficiados - 1
Comilões - 0

Anónimo disse...

O texto dos comentários anteriores deveria começar assim:
O anónimo Cascalhais não disse nada, pensou!

Pelos vistos o LAR dava de COMER a muita 'gente'! Ja se sentem atingidos!!!
Rsultado: Velhotes beneficiados - 1
Comilões - 0

E um passo mal dado descobre um dos anónimos.

O lar dava, dá e dará de comer a muita gente, basta para isso ver o número de pessoas que lá se encontram, e as que são abrangidas pelo apoio domiciliario.
Qual é o espanto do seu comentário Sr anónimo?
E a sua Associação? Quais os investimentos feitos para apresentar as receitas obtidas sem que tivesse sido qualquer investimento? A reboque até um carro sem motor se movimenta, e bem.
Tenha mais cuidado no proximo comentário que efectuar, e opte por uma das duas, ou anónimo ou Cascalhais.
Bom ano.
Realmente você disse muita coisa, não pensou foi nada.

Ana Campaniço disse...

Bem, acho que já devia chegar de comentarios aqui no Blogger do Grupo Desportivo Amarelejense.
Só sabem falar mal, disto e do outro, mas fazer ninguem faz.
E para mais a pessoa que faz estes comentarios "anonimos" mais valia que fosse para a sua terra.
A nossa associação não esta a ir para a frente com a sua ajuda, porque deve ser daqueles que não faz nada. AGORA COMENTE , FALE SOBRE MIM FAÇA O QUE QUEIRA MAS SE TIVESSE UM PINGO DE VERGONHA DAVA A CARA. Tenho vergonha de ser de uma aldeia que tem esta ditas pessoas a viver.
P.S eu sem querer consigo ver quem é o anonimo, e já o sei quem é por isso trata-te e vai para a tua terra.

Mário disse...

Boa tarde.

Não percebo tantas respostas para o anónimo.

Não vale a pena discutir com anónimos. Este senhor ou senhora não merece nada disto. Antes pelo contrário, merece ignorância.

No Blog do GDA, apenas faz sentido, lá está, falar do GDA.

Cumprimentos para todos e desprezo para o cobarde e ressabiado do anónimo

cascalhais disse...

1 – Lamento informar, mas não descobriu nenhum anónimo.

2 - Caro anónimo,

realmente houve ai um lapso, devido ao fraco pc e ligação a net no qual me encontrava, pois tive problemas em enviar o comentário, mas se estivesse atento veria que o 1º comentário é que esta assinado e não o segundo, logo foi e sempre será minha intenção estar identificado.

3 – Foto

Se reparou, tem uma foto minha para ainda melhor me poderem ver…

4 – Instrução IMPORTANTE

Se clicar na esbelta foto da minha pessoa, verá que tenho 1 blog desde 2008, mostrando desde logo que há muitos anos que sei enviar comentários e as suas opções ali disponibilizadas. Para se poder identificar têm de colocar uma Password (http://pt.wikipedia.org/wiki/Senha) se fosse minha intensão ser do seu “clube anónimos” nunca a teria colocado e ficaria escondido atras do ecrã do pc tb.

5 – Pessoa

Os meus comentários são e sempre serão da minha responsabilidade, não tendo nada a ver com a associação a qual ORGULHOSAMENTE represento. Quando forem da associação estará assinado com o nome da associação e respetivo logotipo, não como Manuel Cascalhais e a esbelta foto da minha pessoa.

6 – Informação

Têm de se atualizar respetivamente a associação e as seus eventos. Desde já o informo que no mês de Dezembro do ultimo ano, no qual inserimos mais uma secção na ASSOCIAÇÃO, foram prestadas contas a segurança social e a Federação Nacional de Associações não havendo qualquer erro. Tb sairá em Diário da Republica. Informo tb vossa excelência anonima, que dentro em breve ira ser realizada uma assembleia geral na qual terei todo o gosto em lhe mostrar as contas. E se preferir podemos agendar para o carnaval, onde pode ir vestido de entremês continuando assim a sua saga no anonimato como tanto gosta.

Desde já, lhe desejo um Feliz Ano e o voto de melhoras…

Manuel Cascalhais (esbelta foto em cima, lado direito)

Anónimo disse...

Ao comentário de “06/01/2013 12.04h” queria perguntar, se acha que já chega de dizer mal, poderia ter tido o bom senso de dizer bem de qualquer coisa, quanto ao eu não fazer nada é verdade, não tenho tempo para essas coisas mas tenho a minha opinião?
Ao de “06/01/2013 16.29h” Não percebe tantas respostas para o anónimo? A sua é só a segunda não considero assim tantas, quanto ao ressabiado não é um adjetivo que me poderá associar embora perceba a resposta ao meu comentário.
Ao de “06/01/2013 19.37h” Eu sei que não descobri nada, foi o Sr. que se descobriu, realmente foi um lapso, concordo consigo, a sua explicação também a compreendo mas também me parece que foi o Sr. o primeiro a colocar em causa a dignidade de outrem, já que é tão frontal poderia ter dito quem são os comilões.
Diz me para me atualizar em relação à Associação que dirige, mas o Sr. preocupou se em se atualizar sobre o lar antes de chamar comilões sem os identificar?
Acha que faz sentido o seu segundo comentário anónimo querendo se identificar no primeiro?
Basta para isso olhar para a introdução que fez, Anonimo não disse nada, pensou!
Repare como começam todos os comentários anónimos.E´assim: Anónimo disse…..
E em dois minutos resolveu o problema do PC e da Net?
O excesso de confiança por vezes prega-nos destas.
Conclusão: Quero lá eu saber disso para alguma coisa, mas quem gosta de mandar pedras também tem de estar preparado para receber algumas. Ou não?
A inteligência favorece todo o ser Humano, teremos de contar sempre com a dos outros quando queremos utilizar a nossa.