23 dezembro 2012

Cuba 2 GDA 0

            Em jogo a contar para a 12ª jornada do campeonato distrital da 1º Divisão o GDA deslocou-se a Cuba e saiu derrotado por 2-0.
            O inicio do jogo mostrou duas equipas a procurarem o golo, o Cuba com mais posse de bola mas a não conseguir criar situações de golo.
            O GDA através principalmente de Fradinho e José Belo conseguia criar potenciais situações de golo, a melhor delas quando Bruno faz uma grande arrancada pela direita, cruza com conta, peso e medida José Belo aparece ao primeiro poste apertado por um defesa e cabeceia a rasar a barra.
           Ao intervalo o empate aceitava-se, na segunda parte o jogo desenrolava-se na mesma toada até que aos 59 minutos remate de fora da área, a bola bate num dos nossos jogadores e engana Jorge Batardinho, o Cuba inaugurava o marcador.
           De imediato o GDA passa a jogar em 4x3x3, permitindo aos rápidos jogadores do Cuba criar perigo em transições rápidas.
           Quando a nossa pressão era cada vez maior aos 80 minutos canto a nosso favor, o Cuba sai em transição rápida, um erro defensivo permite um jogador isolar-se e fazer o 2-0.
          A nossa equipa alinhou com Jorge Batardinho, Ricardo Correia, José Carlos, Garrido, Samuel, Very, Álvaro, Bruno, Márcio, Fradinho e José Belo. Aos 64 minutos Jorge Costa entrou para o lugar de Álvaro, aos 70 Tonico substituiu Márcio e aos 83 Pedro Marques entrou para o lugar de Bruno.
         Samuel e José Carlos foram admoestados com o cartão amarelo.
         O Campeonato para na próxima semana regressando dia 6 de Janeio com o GDA a receber no Campo das cancelinhas o leader invicto do campeonato Almodovar.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem feito

Anónimo disse...

É legitimo fazeres este comentário se fores adepto adversário. Se fores do CONTRA és simplesmente fraco de espirito e......, inconscientemente dei-te importância momentâneamente!!

Anónimo disse...

É legitimo fazeres este comentário se fores adepto adversário. Se fores do CONTRA és simplesmente fraco de espirito e......, inconscientemente dei-te importância momentâneamente!!

Anónimo disse...

Eu faço os comentarios que eu quizer,e todos os jogos que faltam deviam ser só derrotas.

A DIREÇÃO disse...

Os Administradores do Blog "dificilmente" censuram qualquer comentário. Cada um vale o que vale, temos a certeza que alguns deles valem muito, muito pouco. A vida do clube continuará na mesma trajectória delineada no inicio da Época. Os dirigentes esforçam-se diáriamente para só fazerem parte das soluções. De fora há muitos que teimam em continuar a só fazerem parte dos problemas. Esses são pouco importantes mas reconhecemos que também necessários.

A DIREÇÃO disse...

Aproveitamos para tornar público aquilo que foi transmitido ao plantel senior e técnico em Cuba. A Direção reiterou de forma inequivoca a confiança em todos eles - jogadores e treinador.

Anónimo disse...

Não deem importancia a essa gentinha, alguns deles tem e terão sempre razão, e porquê? Porque até hoje ainda não fizeram mais do que contestar, de positivo e em prol dos outros zero. É desses que as cominidades se encarregam com facilidade de esquecer, o trajeto deles à face da terra é simplesmente nulo, é assim: Vivem os anos que a vida lhes dá, e conseguem morrer sem nunca terem nascido, alimentam o seu ego a dizer mal dos que trabalham, e só não dizem mal deles próprios porque não fizeram nada, nada e nada, acham que esta gente algum dia nasceu?
Parabens pelos trabalho desenvolvido, e que o Grupo Desportivo Amarelejense continue por muitos e bons anos, esses que só aparecem nos desaires vão continuar a ter muitas azias e dor de cotovelo. Façam me só um favor, ignorem essa gente.
Cumprimentos.
Ass: Amigo e sócio do GDA